Loreen pov
-Mas eu não sei atirar como você,eu nunca matei ninguem.
Vicky- Isso são detalhes, não sou mulher de briguinhas, comigo o negocio é para valer, nem que tenha que valer a minha propria vida
Meu deus! Essa menina endoidou?! Só pode!
Vicky- Para não ter desvantagens, são pistolas ak47 identicas.
-Mas eu não sei atirar!! ja é uma desvantagem!!
Vicky- Você sabe atirar! Só não sabe mirar, e acertar, e como eu disse são detalhes, que dão uma vantagem para mim. Mas não deixa de ser detalhes
-Ethan ela pode fazer isso?!?
Ethan- Pode, é como se fosse um combate, não é exatamente um assassinato. É uma brincadeira que pode ir para outros niveis.
-Pode ir? Como assim?
Vicky- Se 10 tiros não forem acertados por ambos participantes, a rodada é encerrada e os dois vivem -diz revirando os olhos
-Mas eu pensei que você não fosse o tipo de pessoa que segue regras
Vicky- E sou. Mas as vezes é bom dar uma esperança para a morte das pessoas. Fica mais divertido
Okay. Não posso mata-la, e ela não pode me matar. Parece uma missão impossivel, e é com certeza uma missão impossivel.
Pego o revolver,e ela é bem diferente das outras armas que ja tinha treinado, mesmo sendo só uma que eu nem sei o nome.
Ethan comanda a partida todo protegido.
Cada uma tem uma parede como proteção, mas temos que atira uma de cada vez intercalando, e isso infelizmente é obrigatório.
Vicky- Vai ladra de boys, começa você.
Respira, respira, isso é real, eu tenho que me proteger direito.
Atiro pro nada, sem sair da minha parede. Minha proteção é tudo.
Ethan- Não vale Loreen, você tem que deixar sua proteção para atirar mesmo se não for acertar ela.
Saio de trás da parede. E atiro rapidamente mas quase acerto Ethan que esta servindo de juiz do outro lado da sala.
Ela mais rapida sai de trás da parede e atira não me dando tempo para me proteger. Por sorte, passou raspando, quase acertou meu peito. Eu acho que ela esta levando isso muito a sério.
Respiro fundo, e fico olhando para o local onde ela se esconde. Nervosa ela sai e começa a gritar coisas aleatorias. Com os olhos fechados aperto o gatilho, e seguido do som do tiro vem seu grito.
Quando abro os olhos ela esta no chão, segurando forte o local atingido.
Ethan- VICKY!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? NÃO BASTAVA SÓ SE SALVAR?
- AH AGORA VOCÊ ESTA PENSANDO NELA? EU SEI QUE EU NÃO PRECISAVA FAZER ISSO MAS EU NÃO POSSO DEIXAR UMA VIDA INOCENTE DENTRO DE MIM SE PERDER PIR CONTA DISSO.
Ethan- Você esta gravida??
Harry Pov
-Uau, até que para uma puta você é está muito bem socialmente.
Jenny- Bem até demais. Trabalhei com a coisa que eu menos gosto e ainda "dei" para o garçom e você ao mesmo tempo, ou seja dupla penetração,hoje foi o pior dia da minha vida.
- Eu sei que você gostou sua putinha
Jenny- Okay, confesso que foi bom.
Paro o carro perto de uma casa no campo abandonada e ela olha para o meu rosto desconfiada.
-Calma querida! A festa ainda não acabou.
Um sorriso malicioso toma conta de seu rosto.
-Vamos?!
Jenny- Com certeza
Pego minha querida maleta, que eu ja não usava a algum tempo. Isso vai ser divertido.
Ela entra me puxando para beija-la. Essa menina não sabe aonde se meteu
Jenny- Já pensou em namorar? Casar?
-Quem nunca?
Jenny- Então hoje você esta conhecendo a mulher da sua vida, pode beijar a noiva -ela diz me agarrando
Iludida... Meu coração ja tem dona, e por esse mesmo motivo o seu ira embora... Ou porque eu sou um tipo de psicopata
-Mulher da minha vida? Eu vou te tornar uma mulher agora -digo pegando a no colo
Literalmente jogo-a no unico movel da casa uma cama de casal, velha e nada confortavel. Uma cama usada varias vezes pelas minhas antigas vitimas...
Ela deve ser meio sadomasoquista, pois esta ficando excitada com minha brutalidade.
Pego as algemas, e ela logo abre o sorriso.
Jenny- É para você?
-Não. É para tu, mas se você conseguir me dar mais prazer do que vamos fazer agora, eu uso depois..
Jenny- Eu vou conseguir,eu posso estar morta, mas vou conseguir -diz ironica
-É o que vamos ver..
Após prende-la, certifico que a algemas não estão frouxas, e as aperto mais para que seu sangue se acumule, e para machucar os pulsos e tornozelos dessa puta.
Jenny- Esta machucando!
- Eu sei -digo tirando da minha maleta uma pequena faca bem amolada
Jenny- Ei calma. Eu não te fiz nada, por favor, não faça isso!
-Se ficar quieta, orando em seus pensamentos, vai que Deus te consede um lugar junto a ele, e te perdoa por tranzar com pessoas como eu.. E se tu ficar quieta vai ser rapido, e pode doer bem menos..
Com a faca corto toda sua lingerie em seu corpo, logo após começo a deslizar a faca sobre seus seios, fazendos cortes pequenos, ela morde o labio com uma expressão de dor.
Lentamente deslizo a faca até sua intimidade cortando todo o caminho feito em seu corpo.
Ela chora e começa a gritar novamente, por um momento um aperto em meu coração me fez parar. Mas mesmo assim não poderiq deixar o trabalho mal feito, e pela metade. Eu começei e vou terminar.
Volto a minha maleta, e pego um aparelho de choque, conecto uma ponta em sua intimidade, outra em seu peito, e a ultima em sua lingua. Vamos ver se assim ela para de gritar.
Quando aperto o botão gerando o choque pela primeira vez ela grunhi, e continua a chorar.
Deixo o botão ligado, enquanto desenho coisas aleatórias em sua barriga.
Quando olho o que desenhei, vejo um bebe, embrulhado em alguma coisa, sorrindo, com literalmente aquele smile :) eu realmente não desenho nada bem... Mas o que? Serio, eu desenhei um bebe na barriga de uma prostituta? Eu simplesmente não me reconheço.
Para acabar com a dor dessa puta enfico uma faca em seu peito.
-Durma em paz, puta. Infelizmente você não escolheu o cliente certo essa noite.
Como não sou burro, pego todo seu dinheiro.
Na parte de fora da casa, jogo ela em uma cova. Começo a derramar gasolina em todo seu corpo, logo após risco o fósforo e deixo-o cair.
-Menos uma ratazana de esgoto, e adeus provas de que eu trai Loreen novamente.
##############
Hey people. Estou meio desanimada com a fic, não sei por que, acho que deu para perceber, pois estou postando uma vez por mês, mas vou melhorar, eu prometo, não desistam da fic, até porque a parte mais importantr esta chegandooo!!!
Um dos motivos para demorar a escrever, e publicar é meu niver de 15 ❤ Ira ser em agosto e tenho que correr atraz das coisas,e pensar nos detalhes. E tambem tive duas festas de 15, então ja sabem, ta dificil. Mas prometo que vou me esforçar ❤
AMO VOCÊS ❤
xLorena ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (Em Revisão)
RandomPov Loreen Eu o amo. Porém é difícil suportar todos seus erros,ele é falho porém é perfeito, pois para mim ele é tudo, simplesmente não posso viver sem ele,mas a vida é dura. Os caminhos são estreitos, e nessa fase da vida devemos escolher direito...