Bem nesse capítulo decidi fazer algo diferente, um capítulo onde Loreen e Harry se conheceram ou seja eles eram bem mais novos, mas ainda sim Harry era um Tarado!!! Aproveitem!!!
#######Pov Loreen
Professora- Não se esqueçam que amanhã é o baile, então vejam bem a roupa que vocês vão usar. Isso inclui todos tanto meninos como meninas- Disse logo após de ter tocado o sinal para o intervalo
Saímos da sala e eu logo fui atrás da Dany. Precisava conversar com ela sobre o baile,eu nem acredito que vou com o Justin, sempre fui caidinha por ele e agora vou ao baile com ele. Estou pirando.
Chego perto da Dany e logo faço cócegas em sua barriga, eu sei que ela odeia isso, e por isso faço todos os dias, já virou tradição escolar.
Dany- Obrigada por me mostrar o meu ponto fraco todos os dias. Você é muito gentil. -Ironizou
-De nada amor. É que como eu te digo todos os dias "tradição escolar"- Ela diz junto a mim oque já estava cansada de ouvir todos os dias
Dany- Mas então?! Oque você quer?!
-Nossa mal educada! Mas eu só queria te falar que eu estou muito animada para amanhã.
Dany- Que droga, eu pensei que fosse algo mais importante.
-Você é minha Best Friend, então você tem que ficar feliz comigo. E aliás você também tem que ir em casa para escolhermos as maquiagens e a cor das unhas.
Dany-Ok, e o Justin já viu seu look?
-Lógico que não! O Alex já viu o seu?
Dany- Não ele só me deu uma daquelas flores de colocar no pulso, a minha é rosa e a sua é?
-Azul- Disse sorridente
Fomos até o refeitório e Sentamos em uma das mesas vazias do fundo. Logo avistamos Justin e Alex vindo em nossa direção.
Justin- Bom dia Dany-disse enquanto se sentava
Dany-Bom dia
Justin-Bom dia meu amor-sussurrou em meu ouvido
-Bom dia baby-sussurrei com os nossos rostos grudados
Até parecia que íamos nos beijar,e eu não conseguia tirar da minha cabeça a palavra que ele disse relacionando a mim"amor", mas infelizmente eu não tenho amigos muito normais.
Alex-BOM DIA DANY VOCÊ ESTA MUITO LINDA MEU ANJO.
Dany -OBRIGADA MEU AMOR, VOCÊ TAMBÉM ESTA MUITO LINDO HOJE.
Nos afastamos, e antes que eu percebesse eu estava corada, oque fez que o casal idiota risse ainda mais.
Eu sei que eu e Justin não namoramos mas um beijo não faz mal, e na hora que ele sussurrou em meu ouvido parecia que eu havia sido hipnotizada, meu corpo não estava em meu controle, então eu praticamente estava sedendo a beijá-lo.
Alex- Dany por que você não fica vermelha quando vamos nos beijar mas não chega a acontecer porque alguém chega?
Dany- Porque você é meu,então eu beijo, des-beijo quando eu quiser-Disse e logo atacou seus lábios na frente de todos.
*~*
Estou muito ansiosa, me sinto mais linda do que todos os dias normais. Estou com um vestido azul escuro, em cima é rendado na cintura há uma fita da mesma cor e em baixo ele é solto estou com um salto preto com um laço preto atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost (Em Revisão)
RandomPov Loreen Eu o amo. Porém é difícil suportar todos seus erros,ele é falho porém é perfeito, pois para mim ele é tudo, simplesmente não posso viver sem ele,mas a vida é dura. Os caminhos são estreitos, e nessa fase da vida devemos escolher direito...