Acordei, já eram 7:00 horas, fui tomar um banho e vesti uma calça jeans preta o uniforme da escola ,fiz uma make leve e soltei os meus belos fios pretos, desci as escadas, minha mãe já tinha ido pro trabalho sentei e começei a tomar café, estava quase terminando de comer quando meu celular tocou, e vi que era o LUCAS.
#LIGAÇÃO ON.
LUCAS-Oi pricesa.
ANA-Oi príncipe.
LUCAS-Você não vai descer não.
ANA-Amm–falei um pouco assustada.
LUCAS-Estou te esperando já faz meia hora.
ANA-Sério.
LUCAS-Aramm.
ANA-Já estou indo.#LIGAÇÃO OFF.
Desliguei o celular, peguei minha mochila e sai de casa, quando sai avistei o LUCAS ele estava com uma calça jeans preta e com o uniforme.
LUCAS-Oi pricesa–ele falou me dando um selinho.
ANA-Oi...você ficou me esperando esse tempo todo.
LUCAS-Fiquei tem algum problema?
ANA-Não claro que não.Entramos no carro e fomos pra escola, chegamos e fomos pra sala abraçados percebi que todos estavam olhando.
ANA-Lucas acho que todos estam olhando pra gente– Falei parando perto do meu armário e pegando meu livro de história.
LUCAS-O que é que tem– Ele falou me encostando no armário e me dando um beijo em seguida...o sinal tocou e nóis fomos para a sala, percebi que a BIA não tinha chegado ainda o LUCAS sentou do meu lado no lugar da BIA as aulas se passaram e o LUCAS me levou pra casa.
Logo a semana se passou e o Sabádo havia chegado. Estava sentada no sofá e estava sozinha em casa, minha mãe havia viajado a negócios e iria voltar na Terça–Feira, estava assistindo TV quando meu celular tocou era o LUCAS.
#LIGAÇÃO ON.
LUCAS-Oi.
ANA-Oi.
LUCAS-Tá ocupada.
ANA-Não porque.
LUCAS-Posso ir ai...é porque eu estou sozinho e tá meio que chato aqui em casa.ANA-Claro eu também estou sozinha e tá meio chato aqui também.
LUCAS-Bom... agente pode aproveitar e estudar um pouco oque acha?
ANA-Ér boa ideia.
#LIGAÇÃO OFF.
Desliguei o celular, fiquei sentada no sofá, logo ouvi alguém bater na porta e fui abrir era o LUCAS.
ANA-Entra– Ele estava de short jeans e uma camiseta amarela.
LUCAS- Err...que tal agente ir estudar.
ANA-Claro vamos.Subimos a escada e fomos até meu quarto, o LUCAS pegou a cadeira do computador e colocou perto da cama onde eu estava sentada.
LUCAS-Precisamos conversar você não acha?
ANA-Conversar sobre oque LUCAS?
LUCAS-Sobre nóis dois.
ANA-Err acho que precisamos – Lucas pegou minhas mãos e olhou para meu rosto.LUCAS-Eu pensei muito esses dias...pensei nos dias que agente ficou e nos seus beijos– Ele riu e abaixou a cabeça – E acho que estou gostando de você eu já te falei isso, mais estou louco por você– Ele parou de falar um pouco e olhou em meus olhos– Quer namorar comigo?
Confesso que paralizei, pensei em tudo que agente já tinha passado e confesso que tambem pensei no PEDRO e nos beijo que ele tinha me dado. Mais eu tambem tava gostando do LUCAS e ele era lindo seu beijo me vazia flutuar.
ANA-Eu tambem gosto de você, e eu aceito eu quero namorar com você.
Ele me deu um beijo e aquele foi diferente foi apaixonante, ele realmente tinha superado o PEDRO, estava tudo maravilhoso.