Acordei e o quarto estava escuro, provavelmente já estava de noite. Olhei no relógio, e sim era noite, para ser, mas exata oito horas da noite. Alice não estava no quarto. Levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho. Pedi que trouxessem meu jantar no quarto, não estava muito a fim de descer. E minhas panturrilhas doíam muito para que eu tivesse vontade de andar. Jantei passei um tempo assistindo TV e nada de Alice voltar. Quando já era mais ou menos onze da noite a criatura chega coberta por sacolas de lojas.
_ Isso são horas?
_ Oi Bella. Foi mal é que você estava dormindo tão bonitinho e eu aproveitei para ir passear um pouco e acabei me atrasando... – Alice desculpou-se.
_ Hum. E precisava comprar o shopping todo? – falei olhando para as prováveis 15 sacolas em suas mãos.
_ O que? Isso? São só umas comprinhas básicas. Nada demais. – eu preferi nem comentar.
Os dias foram se passando... Minha vida nunca esteve tão movimentada! Já estávamos na metade do mês de agosto. De segunda a sexta pelas manhãs eu ia ao escritório da Kylie. Nossa como eu sofri! Aprendi a andar direito, como me portar a mesa, tive que começar a malhar em uma academia, fazer uma dieta com uma nutricionista amiga da Afrodite, ter aula de noções de moda para saber escolher e me vestir bem. Tive umas aulas com uma maquiadora profissional, dicas de sedução, aula de dança, pilates, ioga e muito mais. Enfim, meu martírio estava acabando. Faltavam apenas duas coisas a se fazer: Mudar o visual e uma sessão de fotos, Kylie disse que era para que eu aprendesse a ter mais confiança em mim mesma.
E é chegado o tão esperado dia! Eu e Alice acordamos bem cedo e fomos direto para um SPA onde Kylie nos encontraria. O lugar era enorme e muito bonito, com jardins, piscinas, quadra de Tênis, futebol e muito mais. Era um lugar em que as pessoas deixavam todo o seu estresse da vida movimentada das grandes cidades para reservar um tempo para cuidar do corpo e da alma. Pelo menos era isso que dizia o encarte. Assim que eu e Alice chegamos ao SPA encontramos Kylie. Ela já estava vestida com um roupão branco. Duas funcionárias do SPA nos acompanharam para que eu e Alice trocássemos de roupa para começar nossa sessão de tortura/relaxamento.
Fizemos massagem a seis mãos com óleos perfumados o que me proporcionou um relaxamento tão profundo que quase dormi. Depois aplicaram umas pedras nas minhas costas, disseram que era para harmonizar os meus chakras, eu nem sabia que tinha chakras. Fiz um tal de ritual bioestimulante, que era uma esfoliação à base de gel e café para revitalizar o tecido cutâneo e remover células mortas e impurezas, acompanhado de um banho crioterápico em Acqua SPA com alecrim, juniper e grape fruit e finalizado com uma sessão de hidratação corporal drenante à base de ginkgo biloba, centelha asiática e arnica.
Aplicaram-me uma marcara de argila amazônica com extrato de aloe vera, seguida de sauna a vapor aromática, vasoconstrição por resfriamento corporal e finalizado por uma sessão de drenagem linfática corporal, feita com pasta de arnica, castanha da Índia, ginkgo biloba e óleo de andiroba. Sem contar é claro com as torturantes depilações. Argg! E depois de passar a manhã inteira sendo mexida e remexida foi à hora de cortar o cabelo.
_ Bella, acho que vou te acompanhar no corte de cabelo. Já estou enjoada do meu cabelo comprido. – Alice disse dentro do carro. _ Vou radicalizar.
_ Vai raspar geral? - eu falei brincando.
_ Credo Bella! Não é pra tanto, mas estou pensando em deixar bem curtinho. – ela disse pensativa.
Meu cabelo quase na cintura. O cabeleireiro fez um corte novo e diminuiu o cumprimento até pouco abaixo dos ombros. E além disso fez alguma coisa que deixou meu cabelo castanho avermelhado muito macio e brilhante. Enquanto isso, manicures cuidavam de minhas unhas das mãos e dos pés. Alice como havia dito cortou suas longas madeixas castanhas. Fez um corte bem curtinho e todo repicado com pontas espetadas para todos os lados. Ela estava parecendo uma fadinha de contos de fadas. Depois que saímos do SPA, eu, Alice e Kylie estávamos, modéstia a parte, maravilhosas! Fomos então para o estúdio de fotografia. Um lugar muito bonito próximo ao Central Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
FanfictionO colégio já não é complicado o bastante sem uma nova garota? E uma garota perfeita? Isabella Swan está com problemas. Ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Edward.Este por sua vez se apaixona pela nova garota. Bella tem que tomar uma atitude e...