Capitulo Extra - Casamento

1.3K 79 12
                                    

POV Rosalie

_ Anda logo Emmett, o avião não vai ficar esperando por nós dois não meu querido. – disse já impaciente. Não esperei resposta e já fui arrastando as malas para fora do quarto.

_ Já estou aqui ursinha. – ele disse com um pequeno bico nos lábios. _ Eu tenho que ficar bonito para você.

_ Você já é bonito Emmett, mas tem que parar de demorar mais que eu para se arrumar. Quero ver no dia do nosso casamento.

_ Eu não demoro tanto assim.

_ Resposta errada. Você não demorava tanto assim. Agora... Enfim, vamos logo, mexa essa bunda e me ajude com as malas.

Já é quase natal. Ou seja, meu casamento! Não pude estar presente durante os preparativos, mas é para isso que serve a internet. Monitorei tudo de longe. Alice e Esme participaram efetivamente da decoração, contratação do buffet, a prova das comidas e a escolha da banda. Eu escolhi as musicas e meu vestido, que já estava levando pronto e escondido a sete chaves de Emmett.

O voo foi chato como sempre. O frio era cortante, e eu estava mais que ansiosa para chegar a Forks, ver como estava todos os preparativos do meu casamento com meus próprios olhos, poder tocar as flores, os tecidos. Esse avião não pode ir mais rápido?!

Chegando no aeroporto de Seattle nossos pais já estavam nos esperando. Enquanto Carlisle e Esme foram abraçar Emmett, os meus pais vieram até mim.

_ Que saudades filha. Você está bem? Fez boa viagem? – minha mãe me perguntou enquanto me sufocava com seu abraço. Meu pai fez praticamente as mesmas perguntas. E depois os pais de Emmett também.

No caminho para Forks, eu fui com meus pais e Emmett com os dele. Iríamos descansar cada um em nossas casas e a noite nos encontraríamos para jantarmos com nossa família e amigos.

Entrei em casa sendo seguida por meus pais, o local estava completamente escuro. As janelas embaçadas por conta da neve que caia lá fora e a pouca luz que havia no recinto era dos postes da rua.

_ Surpresa! – várias vozes ecoaram na sala e as luzes se acenderam. Minhas amigas, Bella, Ângela e Alice correram para me abraçar.

Ficamos na minha casa fofocando até a hora do jantar. Então fomos até a casa dos Cullens para o jantar. Foi uma noite muito bonita, alegre e regada a muita conversa e comida boa. No dia seguinte fui com Alice e Esme ver como estava os acertos dos últimos detalhes do meu casamento. A única igreja de Forks seria o palco do enlace e a casa dos meus pais o local da festa. A neve atrapalharia um pouco, mas ao mesmo tempo daria certo charme à cerimônia.

24 de Dezembro

Parece que todas as borboletas do universo amanheceram no meu estomago. Eu tremia só de pensar que em poucas horas eu seria a senhora Emmett Cullen. Meu ursão, depois de tantas confusões, brigas e noites em claro, eis que estaríamos começando nossa própria família.

Sentei-me na cama e por um milésimo de segundo fiquei com os pés a centímetros do chão. A partir do momento que eu tocasse o chão com meus pés o dia começaria e minha vida mudaria completamente. Sorri boba com aquele pensamento, era tudo o que eu mais queria na vida. Confiante coloquei os dois pés ao mesmo tempo no chão frio, os retirando rapidamente devido ao choque térmico, calcei minhas pantufas super quentinhas e absurdamente adolescentes e fui até o banheiro. Olhei para o relógio na minha parede e vi que já era quase dez horas da manhã. A cabeleireira, a manicure, a massagista, todas as mulheres da minha vida, e quem mais que fosse cuidar de mim chegariam por volta das dez e meia. Então eu tinha meia hora para um banho de banheira, numa água quente, o mais quente possível e com todos os sais que eu tiver em casa.

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora