Capítulo26

1.1K 76 9
                                    

BOO!! >.<

Voltei. Gente estou amando os comentários e muito feliz por a estória estar alcançando mais gente. Muito obrigada por tudo e fiquem agora com mais um capítulo especial dessa estória maravilinda. Beijos.

______________________________________________________________________

POV Edward

_ Ah não Bella. Dormir agora não. Acorda vai... - nada! A garota apagou e me deixou a ver navios. Mas também eu não poderia ser cafajeste ao ponto de me aproveitar de uma pessoa bêbada. Levantei da cama e fiquei ali, alisando seus cabelos, e decorando cada traço do seu rosto. Como se eu já não soubesse...

Deixei Bella dormindo tranquila em sua cama. Após observá-la dormir um pouco eu deixei o quarto. Aquela sensação de adrenalina agora se esvaia e tudo o que eu pensava agora é que eu quero mais daquilo. Quero sentir meu corpo arrepiar-se por inteiro apenas com um toque. Quero sentir aquela adrenalina passar pelo meu corpo como se eu tivesse acabado de saltar de um avião em movimento e sem paraquedas. Quero sentir aqueles lábios macios tocarem os meus novamente, sentir seu cheiro de morangos entrando em meus pulmões. Eu quero sentir Bella, por inteiro e principalmente sentir que ela me ama.

Fui para minha casa e sem sono algum deitei na minha cama. Não me dei nem ao trabalho de mudar de roupa. Fiquei ali no meu quarto escuro apenas olhando para o vazio e pensando nela. Seres humanos deveriam nascer com manual de instruções de uso. Assim não perderíamos as oportunidades de nossas vidas, nem deixaríamos o amor de nossa vida ir embora, ou no meu caso ficar com uma puta raiva de mim. Pois se tivéssemos o manual saberíamos o que teríamos que fazer e o que nossas atitudes iriam resultar. Mas como nada nessa vida é fácil...

Passei a noite sem dormir direito acordando várias vezes e com sonhos estranhos. Levantei ainda cedo, tomei um banho gelado para despertar e tirar toda a preguiça que eu sentia. Vesti algo confortável e fui até a cozinha. Todos na casa ainda dormiam. Abri a geladeira, peguei alguns morangos e leite. Bati tudo no liquidificador com algumas pedras de gelo. Fiz alguns mistos quentes. Tomei meu rápido café, peguei um comprimido para enxaqueca e outro para amenizar ressaca. Peguei também alguns dos sanduiches e coloquei um pouco do suco em uma jarra. Atravessei o quintal e entrei na casa da tia Renée. Lá também estava muito silencioso, fui até a cozinha e coloquei os itens que havia trazido de casa bem colocados em uma bandeja. Silenciosamente fui ao quarto de Bella. Ela ainda dormia. Seus cabelos emaranhados sobre o rosto e travesseiro. Uma perna descoberta pelo lençol, sua boca ligeiramente aberta. Qualquer outra pessoa acharia uma cena dessas sem graça e até ridícula. Mas eu estava admirado em como ela conseguia ficar linda dormindo despreocupadamente desse jeito.

Coloquei a bandeja em cima da mesinha de cabeceira dela. E puxei uma cadeira para perto da cama. Sentei-me e fiquei a esperar. Cerca de 15 minutos depois ela começou a se remexer na cama, e por fim acordou. Ela me olhava aparentemente confusa por eu estar ali. Sem falar nada ela sentou-se na cama passando as mãos nos cabelos a fim de arrumá-los. Puxou o lençol para cobrir melhor as pernas e voltou a me olhar.

_ O que você está fazendo aqui? Que horas são? - ela disse com aquela voz embargada de sono.

_ Primeiramente tome isso. - lhe entreguei os comprimidos e enchi um copo com o suco. Entreguei-lhe e ela sem entender pegou tanto o copo quanto o remédio. _ Suco de morango com leite sem açúcar, como você gosta e remédio para dor de cabeça e ressaca.

_ Obrigada. - ela me olhava descofiadamente. Tomou o suco e o remédio sem protestar. Ela nunca foi boa em tomar remédios.

_ Precisamos conversar. - eu disse lhe oferecendo um dos sanduiches. Ela recusou com uma careta, provavelmente estava enjoada pela bebedeira de ontem.

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora