Capítulo 7

1.2K 92 17
                                    

O resto do dia se passou rapidamente assim como o outro. Depois de amanhã seria a festa de aniversário de Alice e Edward. Eu e Edward voltamos a nos falar, tudo bem que ainda paira um clima estranho, mas pelo menos já é um começo. Durante o dia fui andar a cavalo com Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e minha mãe.

Agora já está na hora do jantar, como eu não sei cozinhar muito bem, fiquei de colocar a mesa enquanto as outras mulheres da casa terminam de preparar a comida na cozinha. Os homens estão ou na sala de TV ou na sala de jogos.

_ Bella? – uma voz me chamou pelas costas enquanto eu colocava os pratos na mesa.

_ Tânia. O que foi? – eu disse sem nem mesmo olhar para ela.

_ Eu quero falar com você. – ela disse.

_ Já está falando. – eu disse ironicamente.

_ Eu quero que você se afaste do Edward, de novo. Pois parece que você não entendeu muito bem da última vez. – ela disse cinicamente.

_ E se eu não quiser? – eu disse agora a olhando nos olhos. Ela riu.

_ Você não tem que querer Belinha. – ela sorriu. _ Edward vai ficar tão decepcionado por você ter batido na namorada dele. – ela fez uma falsa carinha triste.

_ Pois é, mas o que será que eu posso fazer para ele não ficar decepcionado comigo? Deixa-me ver... – fingi pensar. _ Não cair nas suas provocações e por fim não bater em você! – eu disse e ela sorriu.

_ Pena que isso não é uma escolha sua. – ela disse sorrindo debochadamente.

_ O que você quer dizer com isso Tânia. – eu fiquei confusa. Ela andou até um espelho que havia na sala de jantar.

_ Isso! - ela se virou para o espelho o encarou e bateu a cabeça com força nele.

_ Sua louca!O que você está fazendo?! – a testa dela sangrava, mas ela sorria debochadamente para mim.

_ Ops! – ela colocou a mão no corte e depois olhou para o sangue ainda rindo para mim. _ Por que você está fazendo isso comigo Bella? Eu só queria fazer as pazes com você. – ela gritou ainda sorrindo. E começou a rasgar as roupas e bater com força em seu rosto.

_ Para Tânia! O que você está fazendo? – eu a segurei pelos braços enquanto ela se batia. Seu rosto já estava muito vermelho, sua testa sangrava e suas roupas já estavam muito rasgadas.

_ Socorro! Pára Bella! Alguém me ajude! – ela começou a gritar, mas continuava se batendo. Enquanto eu tentava fazê-la parar. Ela me puxou para o chão e eu fiquei em cima dela enquanto ela se debatia.

_ Para Tânia! – eu gritei. Mas ela não parava de pedir ajuda.

_ O Edward é meu namorado! Ele não te ama! Socorro!

_ O que está acontecendo aqui? Bella! - minha mãe apareceu seguida pelo resto do pessoal.

_ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – Edward gritou e seu rosto transparecia ódio.

_ Me ajuda Edward. Essa louca está me batendo. – Tânia gritou e Edward se aproximou rapidamente. Puxou-me pelo braço e me jogou longe. Cai no chão perto da porta de vidro.

_ Você está bem Tânia? – Edward perguntou a levantando com cuidado.

_ Ah Edward! – ela chorava desesperadamente. Falsa! _ Eu vim conversar com a Bella, fazer as pazes com ela. Ela disse que você era dela, que ia tirar você de mim. Ai Edward! Ela começou a me bater do nada. Se vocês não tivessem aparecido eu nem sei...

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora