Capítulo 28

1.3K 85 40
                                    

Oi gente, arrumei um tempinho e um pouco de coragem para postar. Espero que gostem. Beijos e bom feriado. =D

________________________________________________________________________

Segunda feira de manhã. Dia de ir para escola. Acordei bem cedo... Ok, eu não consegui pregar o olho a noite toda de tão nervosa. Mas isso é só um detalhe. Pensamento positivo, Edward estava bêbado e não se lembra de nada, então apenas eu irei passar o resto da minha vida me torturando. Mas tudo bem... Aproveitei que não consegui dormir e levantei cedo. Fiz uma bela de uma hidratação no cabelo. Passei uns 40 minutos de molho na banheira com sais de banho. Sai da banheira e me enrolei numa toalha. Fui até o meu closet para escolher uma roupa para ir à escola. Eu tinha que ocupar minha mente com algo. Peguei uma saia vermelha de cintura alta e um cinto preto fininho. Uma blusa listrada preta e branca, um casaco preto não muito grosso que ia ate o mesmo cumprimento da saia. Um salto preto, umas pulseiras e pronto. Sequei meu cabelo calmamente, o deixei com leves ondulações. Prendi a franja para trás e fiz um make básico.

Finalmente pronta e ainda faltavam quarenta minutos para poder ir à escola. Desci até a cozinha e a Joana já estava terminando de preparar o café da manhã. Ela me serviu um prato com frutas. Comi meio sem vontade, mas comi. Subi para escovar os dentes e fui até a casa ao lado, meio temerosa eu confesso e repetindo "ele estava bêbado demais para lembrar" como se fosse um mantra. Parei na porta dos fundos e liguei para Alice, para que ela abrisse a porta. Ela desceu vestindo um roupão. Abriu a porta e nós duas fomos até o seu quarto. Ela não parava de tagarelar, falando ora do Jasper, ora do susto que o Edward deu na família ontem. Eu a escutava apenas parcialmente. Estava nervosa, ansiosa demais para sair dali sem ser vista pelo Edward. Fiquei apressando Alice para que ela terminasse logo de se arrumar. Ela vestiu uma saia de cintura alta preta com um cinto verniz preto de laçinho. Uma blusa branca com poás pretos. Uma bolsa branca, sandálias pretas e uma pulseira de bolinhas brancas.

Descemos até a cozinha e eu quase caio dura tamanho o susto. Edward e Jasper estavam tomando café na bancada tranquilamente. Esme estava servindo os meninos com algumas guloseimas. Ela me cumprimentou alegremente. Assim que entramos na cozinha Alice deu um de seus gritinhos e pulou em cima do Jasper o enchendo de beijos. Edward olhou para mim, e deu um sorriso torto, em seguida tomou um gole de seu café, mas sem desgrudar seus olhos dos meus. Tentei olhar para qualquer outro canto, mas parecia que seus olhos me chamavam.

_ Você já tomou café da manhã Bella? – Alice perguntou sentando-se e enquanto passava geleia em uma torrada.

_ Sim, eu já comi.

_ Mas você não vai fazer essa desfeita conosco não é querida? Pelo menos uma xícara de café você tem que tomar. – Esme falou sorrindo meigamente. Eu não podia negar.

_ Ok. Um café, tudo bem, café. – eu disse um pouco nervosa.

_ Venha sente-se ao lado do Edward enquanto eu te sirvo.

_ Não precisa! Eu tomo em pé mesmo, estamos com pressa. – eu falei rapidamente.

_ Que pressa o quê Bella? Ainda faltam vinte minutos. Senta aí. – Alice falou. Eu a fuzilei com o olhar. Baixinha do mal!

_ Pode sentar. Eu não mordo. – Edward falou piscando para mim.

_ Ok. – Sorri amarelo e sentei o mais longe que pude dele, que ainda continuava me olhando. Ai meu Deus! Será que ele se lembra de alguma coisa?

_ Você está precisando mesmo de um café. Não dormiu bem à noite Bella? – Edward falou com um sorrisinho nos lábios, e que lábios. Concentra Bella!

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora