Olha eu de novo!!! :p Gente, estou demorando pra postar por que a faculdade está acabando com a minha vida. É federal, integral e em outra cidade. Não tenho tido tempo nem pra dormir direito. Mas sempre que houver um tempinho e coragem eu vou postar.
Só pra avisar, a estória está acabando. #todaschoram. Mas vamos ficar felizes, pois enfim as coisas se acertarão.
Obrigada a todas as pessoas que estão votando e comentando. Isso me alegra muito e é por isso que as vezes morta de cansada ou atolada de trabalhos pra fazer eu me disponho a tirar um tempinho pra postar. Realmente, muito obrigada.
Fiquem agora com mais um capítulo. Beijos e até o próximo.
____________________________________________________________________
Os trigêmeos já estavam na garagem de Jacob. Daryl, Duncan e Damon, três rapazes idênticos. Morenos, altos, fortes e de olhos verdes.
_ Bella, aonde Jacob encontrou esses? Ainda tem em estoque?
_ Deixa eu perguntar pra ele... Sua safada! Deixa o Jasper saber disso.
_ Ai Belinha, o que é bonito é para ser admirado. E o Jasper é meu amorzinho.
_ Hum, segura a periquita aí e me ajuda a escolher a roupa que eu vou usar.
_ Você está andando muito com o Jake, está até falando feito ele. - ela disse bicuda.
Fomos até o quarto do Jake. Durante a semana nós havíamos comprado algumas roupas mais ou menos no estilo do clipe da música que eu iria cantar. Uma cartola preta. Um sobretudo também preto. Uma camisa branca social de mangas compridas, um vestido tomara que caia de couro preto e uma bota preta de cano alto. Eu havia pedido pra Alice levar sua maleta de maquiagens para fazer meu make antes da apresentação.
Jacob já havia combinado tudo com os rapazes. Eles eram músicos, tinham uma banda em Seattle. Eles trouxeram seus instrumentos. Jake foi com eles até uma loja de roupas para comprar as roupas que eles usariam na apresentação, algo simples, mas que fosse totalmente igual. Ele queria praticamente reproduzir o clipe, e isso me deixava ainda mais nervosa.
Passei a tarde toda passando som com os rapazes e marcando os passos. Alice e Jacob me ajudavam com a coreografia e algumas ousadias que eu poderia fazer durante a apresentação. Eu já estava morta de cansada e a cada minuto que o relógio avançava eu me preocupava ainda mais.
_ Bella, vai tomar seu banho agora, daqui a pouco temos que ir. - Jacob me disse. Corri para o banheiro e depois de um tempo me olhando no espelho cheguei a uma conclusão. Hoje tudo acabaria, toda essa magoa acabaria. Fui até o box, tirei a roupa e deixei que a agua quente levasse embora meu nervosismo e minha ansiedade.
Depois do banho vestindo em um roupão branco fui para o quarto, para Alice arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem.
_ Vou tentar fazer algo parecido com o do clipe, tá? - Alice disse, eu apenas concordei. De frente para o espelho vi ela escovando e depois chapeando meus cabelos, que ficaram bem lisos. Depois ela fez um coque preso apenas por um grampo e a franja caindo um pouco no rosto. _ Quando você for soltá-los só precisa puxar e mexer um pouco pra ele se desfazer. Vou deixar a cartola por último, vou fazer sua maquiagem primeiro.
_ Tudo bem. Você fez aquilo que eu pedi?
_ Fiz. Quer dizer pedi pra o Jazz fazer. Ele avisou todo mundo, vão estar todos lá para te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
FanfictionO colégio já não é complicado o bastante sem uma nova garota? E uma garota perfeita? Isabella Swan está com problemas. Ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Edward.Este por sua vez se apaixona pela nova garota. Bella tem que tomar uma atitude e...