Capítulo 18

1.3K 76 7
                                    


APARECI!!! Minha gente que semana louca que eu tive. Minha faculdade começou, sou caloura, e foi uma loucura. Muito trote, aula e já tem trabalhos até os dentes. Mas olha eu aqui com mais um capítulo, sejam felizes e leiam com carinho. (mas não reparem nos possíveis erros, não revisei). Beijos a todos e comentem bastante.   =)

__________________________________________________________________________

O dia amanheceu ensolarado em Forks. Os pássaros cantando, borboletas voando, um balé nos céus. Era hoje! Vocês devem estar se perguntando o que vai acontecer hoje? Bem, eu digo, minha correspondência irá chegar. E o que isso tem demais? Tem tudo!

De manhã como sempre fui para a escola, encontrei meus amigos e o meu namorado. Almocei, estudei mais um pouco e voltei para casa. Para ser informada por Joana que uma caixa tinha chegado pelo Fedex endereçada a mim e que ela havia posto em meu quarto. Ao escutar essas palavras corri o lance de escada e tão rápido cheguei ao andar superior invadi meu quarto com tamanha pressa. Eu queria ver o mais rápido possível o que o senhor Thomas havia conseguido. Hoje antes de vir pra casa passei no banco e depositei o restante do pagamento em sua conta, e depois liguei avisando. Ele me agradeceu e pediu que eu tivesse cuidado com o material que estaria em minhas mãos. Mas o que será que pode ser tão sério assim?

Uma caixa branca retangular de tamanho médio, com o nome Fedex impresso em azul e laranja e uma etiqueta com os nomes do remetente e destinatário juntamente com seus respectivos endereços. Apesar de estar terrivelmente ansiosa para saber o que havia ali. Mas também não queria ter a responsabilidade de abrir sozinha. Solução? Alice.

_ Alice? – eu disse quando ela atendeu o celular no terceiro toque.

_ Oi Bella?

_ Você pode vir aqui em casa? Aquela encomenda chegou.

_ OMG ESTOU INDO. ME ESPERA. – ela desligou o telefone antes de eu ter a oportunidade de falar o que quer que fosse. Vinte e um segundos depois uma Alice esbaforida, com o rosto completamente vermelho e descabelada aparece em minha frente. _ CADÊ?

_ Aqui. – eu apontei para o pacote intocado.

_ E o que você está esperando para abrir? – ela disse se jogando em minha cama e abrindo a caixa pela parte de cima.

_ E aí? – eu idiotamente fechei meus olhos como se isso pudesse de certa forma ajudar em algo.

_ MEU DEUS! Bella tem muita coisa aqui. – Alice disse em um tom claro de espanto e surpresa. Eu finalmente sentei em minha cama do lado oposto ao de Alice e vi aquela grande quantidade de pastas, papéis, fotos, e recortes de jornal.

_ Alice será que ele procurou pela pessoa certa? – eu perguntei, pois era muita coisa.

_ Está tudo certo Bella. – ela respondeu me mostrando uma foto na qual eu podia confirmar que tudo esta certo. Esse arquivo todo era mesmo dela.

_ Bella nós vamos levar a noite toda lendo isso. – Alice disse pegando as pastas repletas de papéis.

_ Eu estou vendo.

Começamos então a ler linha por linha de tudo o que o senhor Thomas nos havia mandado. A cada parágrafo que líamos nossos queixos caiam mais um pouco. Era simplesmente inacreditável. Eu nem nos meus piores devaneios poderia sequer imaginar que uma coisa dessas pudesse estar acontecendo tão próximo a mim. Eu sabia que não dava para confiar em uma pessoa daquelas, mas não pensava que ela já tivesse feito tantas maldades. Nem o nome dela era verdadeiro.

...

Passei a noite em claro lendo aqueles documentos. Alice ficou comigo com a desculpa de que iramos fazer uma noite de garotas ou algo do tipo. Finalmente amanheceu. Alice e eu estávamos há mais de cinco horas nesse "trabalho" , sustentadas por litros de café e quilos de biscoitos. Se minha nutricionista visse isso, eu era uma Bella morta. Dormimos do jeito que estávamos mesmo, estávamos tão cansadas mentalmente, que o mundo poderia acabar e iriamos demorar alguns dias para perceber.

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora