Capítulo 6

1.2K 91 39
                                    

Eu estava dormindo um sono tão gostoso. Mas fui acordada por alguém tentando derrubar minha porta.

_ Bella!Bella! – só podia ser Alice.

_ Tô indo! Calma! – levantei da cama para abrir a porta.

_ O que é que você estava fazendo que não me ouviu chamar? – ela perguntou.

_ Dormindo – falei e involuntariamente bocejei.

_ Ok. Agora vai se arrumar e desce que vamos almoçar. – ela disse indo embora.

Tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que vi. Uma calça jeans azul, e uma camiseta branca sobreposta por outra cinza. Calcei meus tênis, prendi o cabelo num rabo de cavalo e desci para a sala de jantar.

Todos já estavam almoçando quando eu cheguei à mesa. Preparei meu prato e fui me sentar ao lado de Rosalie. Todos estavam muito animados e já planejavam atividades para fazer aqui. Os homens estavam querendo ir andar de jet-ski e as mulheres pensavam em andar a cavalo e fazer caminhadas. Eu não estava nem um pouco animada. Só de pensar em passar dois meses debaixo do mesmo teto que a Tânia já me embrulhava o estômago. Por que ela veio mesmo? Fiquei calada durante todo o almoço enquanto eles conversavam. Limitei apenas a responder quando falavam comigo. Quando terminei de comer ajudei minha mãe a lavar os pratos e fui para o lado de fora da casa. O lugar era muito verde, e o lago enorme. Perto do lago havia alguns Jet-skis cobertos por grossas lonas pretas. Andei mais um pouco e vi o estábulo e fui até lá. Havia vários cavalos, todos lindos e bem tratados. Encontrei um senhor cuidando deles. Ele disse se chamar Peter Smith era contratado pelo dono da casa para cuidar dos cavalos e da casa. Uma espécie de caseiro. Ele falou que mora há uns 100 metros de distância da casa e que vem todo dia para ver como anda as coisas e cuidar dos cavalos. Resolvi voltar para casa, andei lentamente observando a paisagem. Atrás da casa havia uma enorme floresta com algumas trilhas que segundo minha mãe nos levava até uma cachoeira e a outros tantos lugares bonitos. Quando irrompi a sala uma coisa loira se pôs na minha frente.

_ Bella! Que história é essa de você beijar o Alec? E por que não me contou? – Rosalie falou um pouco alto demais e Edward, Tânia, Emmett e Jasper que estavam na sala assistindo televisão olharam para mim.

_ Rose! - eu disse constrangida. Jasper e Emmett olhavam para mim divertidos. Edward estava de cara fechada e Tânia... Essa eu nem me importei em olhar.

_ Aew Belinha pegando o Alec hein. – Emmett disse rindo. _ Safadinha!

_ Calado. Vem Belinha você tem que me contar tudo! – Rose disse me puxando escada acima.

Entramos com tudo no quarto de Alice que estava no MSN, mas logo que nos viu entrar no quarto deixou o notebook de lado. Comecei a contar a Rose tudo sobre a conversa e o beijo com Alec. Rose estava animada e me falava para aceitar o pedido dele e talz. Passamos o resto da tarde no quarto conversando. Depois Jasper e Emmett vieram ficar conosco no quarto. Edward não me dirigiu a palavra ainda hoje. E a Putânia não saiu de seu pescoço. Depois do jantar enquanto todos subiam para seus quartos ou iam assistir alguma coisa na TV, eu peguei meu violão e fui para a beira do lago. Sentei em uma das espreguiçadeiras e comecei a tocar algumas músicas que eu gosto.

POV Edward

Desde que Tânia chegou à escola fiquei encantado com sua beleza. Logo ficamos amigos, e volta e meia estávamos almoçando juntos. Também tínhamos quase todas as aulas juntos o que facilitou minha aproximação. Depois de algumas saídas resolvi pedi-la em namoro. Ela aceitou. Eu estava gostando dela e ela de mim. Senti-me nas nuvens (que coisa gay!). Estava muito feliz por estar namorando ela. Ela além de linda é muito simpática, extrovertida, inteligente... Tudo o que um cara pode querer.

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora