- Cap. 116 ❤

2K 69 13
                                    

Fernando: Me solta. - Falou entre os dentes. Ele encarava a loira, ela estava atrás de Alfonso.

Armando: ACABOU A PALHAÇADA? QUE INFERNO!

Anahí: Me desculpa por fazer isso Armando. - Ainda sustentava seu olhar.

Alejandro: Any vamos lá pra fora ok? - A puxou pelos ombros.

Anahí: Não tenho mais nada pra falar com ele mesmo. - Seguiu com os "cunhados".

Alfonso: Você é patético sabia? - O soltou. - Paty, sobe com ela.

Armando: Vocês pensam que são o que? Eu sou o pai dela! Eu tenho direitos sobre ela.

Luciana: Não quando estamos em desacordo.

Raquel: Vamos meninas.

Rafael: Vou pegar um copo de água pra você ta? - Lisa assentiu e subiu, junto das outras duas. Gabriela se sentiu mal e foi com a cunhada pra cozinha e as crianças, que se assustaram sem saber o que acontecia.

Alfonso: Eu vou te falar uma coisa e uma última vez. Você não manda na minha vida.

Fernando: Você a usou!

Alfonso: ELA ME USOU! - Fechou os olhos tentando se controlar. - Ela escolheu como quis, e vocês sabem muito bem que eu dei essa liberdade pra ela. Que ela foi embora, não eu. Ela fugiu e não eu.

Luciana: Poncho, não deve explicações a ninguém.

Alfonso: É só pra deixar claro que eu to com a Any agora, é com ela que eu quero ficar.

Fernando: E quando ela voltar? Vai falar o que?

Alfonso: Quando ela voltar eu não quero nem saber. Eu to feliz. Muito mais feliz do que com ela se quer saber. - Fernando trincou o maxilar. - Você não fala mais da Any, não olha pra ela, não chega nem perto, não dirige a palavra a ela, não PENSA nela. Com ela você não vai se meter, ou depois eu vou ter que acertar as contas com você, se ta me testando pra ver até onde eu chego por ela, eu já te disse, continua, porque eu vou muito longe. - Saiu da casa.

Fernando: Eu vou matar seu filho Armando.

Armando: Você vai sair da minha casa. Eu não vou mais deixar você o culpar por tudo, e muito menos falar desse jeito com a Any, ela já é parte da família e vamos protegê-la como se fosse nossa filha. Quando quiser voltar as portas estarão abertas, mas não pra fazer isso.

Fernando: Ela está enganando vocês, fiquem com a Lisa aqui então, quando quebrarem a cara eu vou poder falar: Eu avisei. - Olhou cínico lá pra fora. - Quando ela voltar eles vão ficar juntos, e ai a vaca dessa loira vai cair do pedestal que vocês a colocam. - Saiu andando.



Os parentes que não sabiam da rixa entre Fernando e Anahí estava boquiabertos.

Quando Alfonso chegou lá fora, beijou a cabeça dela que estava sentada na graminha, os irmãos saíram de perto.



Anahí: Me perdoa por ter feito escândalo na casa dos teus pais.

Alfonso - se sentando: Ele quem provocou, eu sei disso.

Anahí: Ele é louco Poncho, louco, doente, tudo isso! Ele quer tanto que você fique com ela que chega a ficar obcecado.

Alfonso: Eu já esclareci tudo pra ele. Fica tranquila. Ele não vai mais chegar perto de você.

Anahí: To me sentindo culpada, seus pais vão me odiar pro resto da vida. - Encostou-se nele. - Não quero isso, eu quero que eles gostem de mim, eu me importo com o que todos eles pensam de mim, por que... - Mediu as palavras. - São da sua família.

Alfonso - sorriu de canto: Eles te adoram, muito. Eles não estão bravos, irritados ou algo assim ta? - Encostou a boca em sua testa. - E fica sabendo que mesmo se te odiassem eu ia ficar com você.

Anahí: Você jura? - O encarou, com o queixo apoiado em seu ombro.

Alfonso: Eu juro.

Anahí: Promete que se um dia se sentir inseguro em relação a nós dois, se chatiar comigo, não sei... Vai me contar? Pra gente conversar e resolver tudo?

Alfonso: Eu prometo minha linda. - Acariciou seu rosto.

Anahí: Eu sinto que se te perco, fico perdida. - O abraçou encostando a cabeça em seu peito.

Alfonso: Já passou. - A acariciou. Ficaram um tempo em silêncio abraçados.

Anahí: E como ta esse coraçãozinho hoje? - Beijou o lado esquerdo de seu peito.

Alfonso - riu: Melhor só se você ficar assim comigo o resto do dia.

Anahí: Ah, não quero que você tenha um infarto, então... eu aceito.

Alfonso: Eu ia te obrigar mesmo. - Deu ombros.

Anahí: Ah você ia? - Se ajoelhou.

Alfonso: Eu ia.

Anahí: Seu safado! - Sorriu e o abraçou. - Eu tenho uma idéia pra gente hoje.

Alfonso: Hum... Diga.

Anahí: A gente podia tomar um banho... - Falava com voz de bebê e dava selinhos. - Despues... Ficar juntinho assistindo algum filme, ou só abraçadinhos, sem fazer nada.

Alfonso: Eu gostei da idéia de ficar junto. - A segurou pela cintura. - E do banho... Se for juntos também.



Continua...







Meninas mil desculpas por não ter conseguido postar antes, mas logo logo recompensarei vocês.

Subitamente é amor. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora