No dia seguinte era domingo de folga pra seleção, já que um dia antes tinha sido a festa que ocorria todo ano. Tanto ela quanto ele acordaram tarde, e tanto ela quanto ele sonharam um com o outro.
Assim que ele acordou pegou o celular pra ver as horas, tinham muitas ligações de sua mãe. Ligou de volta e depois de conversar com ela, decidiu ir comer.
Na casa dela, ela levantou com o short e o top, descendo com expressão cansada.
Dulce: ALELUIAAAAA!
Maite: Como foi a noite?
Anahí - sorriu: Boa. - Se deitou no sofá.
Dulce: Pela sua cara foi ótima.
Anahí - fechou os olhos: Foi memso.
Maite: Nossa, ele é tão bom assim?
Anahí: Pára de falar besteira! Vocês sabem que não dormi com ele.
Dulce: Sabeee sabee sabeeee a gente não sabe, mas imaginamos que não.
Anahí: Ta gostoso do jeito que está... Por enquanto...
Dulce: Qualquer coisa é gostosa com aquele gostoso!- Elas gargalharam e Anahí tachou uma almofada nela.
Maite: Conta logo!
Anahí: Preguiça!
Dulce: VAII! - Anahí riu e contou como foi à festa, e depois mais ou menos como foi com ele, no meio da história o celular dela apitou. Ela levantou rápido pegando ele na mesinha, as primas grudaram nela.
* Não sei você... Mas eu sonhei mesmo com teu beijo.*
Anahí sorriu e antes das primas conseguirem ler ela colocou pra responder.
Dulce: SACANAGEM!
Anahí -digitando: Eu sei que vocês vão roubar meu celular pra ler, mas deixa eu responder.
** Eu disse que sonharia, já não sabe que eu não sou de dar pra trás? **
Maite: Vai passa!- Anahí revirando os olhos deu o celular pra elas. - MAS JÁ TÃO ASSIM? - A loira deu ombros.
Dulce: Minha prima vai pegar o gato da seleção!- Falou animadíssima.
Anahí: Me deixa ler!- Voou em Maite pra pegar o celular, que apitou. Mas a morena quis ler primeiro.
Maite: Tão se pegando já!
Anahí - arrancou o celular: Deixem de ser enxeridas e me deixam em paz!
* Sei... Muito menos eu, e não vou desistir... *
Ela mordeu o lábio e sorrindo respondeu.
** Desistir de que? **
Dulce: Conta ai o que escreveu.
Anahí: Meu, mais tarde eu dou meu celular e vocês lêem tudo direto. Beijos pra vocês. - Subiu correndo pro quarto e se tacou na cama.
Maite: Ta gamada. Toda empolgada.
Dulce - riu: Pior! Mai vou me arrumar pra sair com o Ucker. Me ajuda a escolher uma roupa.- Subiram também e enquanto a ruiva tomava banho Maite escolhia sua roupa. No quarto ao lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor. ♡
FanfictionAnahi é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Já Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o Pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber...