Algum tempo depois, eles chegaram ao apê dele, e Poncho a interceptou assim que fechou a porta, e começou um beijo super quente, já procurando os botões do vestido dela.
Anahí: Poncho. – sussurrou ofegante: Não, para. – dizia pegando as mãos dele e segurando em vão: Não Poncho. – ela dizia que não, mas já estava a um passo d perder completamente o controle, quando adquiriu forças não se sabe de onde e o empurrou, o que fez ele cair no sofá a olhando surpresa. Ela sorriu magnificamente, desceu um pouco o vestido e disse: Eu disse NÃO, capitão. – e subiu as escadas correndo e gritando: Eu te avisei Herrera, você vai ter o que merece. – gargalhou percebendo que só agora ele corria atrás dela. Ela abriu a porta do quarto dele ainda gritando: Ah! Era você... Tudo que eu queria. – sorriu vendo ele se aproximar e gritou: CAMA! – se jogando nela: Hoje seremos só eu e você. – ele encostou no batente da porta, se divertindo com a cena. Ela se sentou para tirar as sandálias e percebeu que ele também tirava os sapatos.
Anahí: Hey capitão. Por hoje, você já pode ir pro chuveiro. – disse vendo ele levantar uma sobrancelha: Nem adianta fazer essa cara. Essa noite, de mim, você não ganha mais nenhum beijinho.
Alfonso: Nem unzinho? – fazia o número um com o dedo: Nem um estalinho na bochecha,nem...? – viu a cara que ela fazia: Nadinha?
Anahí: Nadinha. Devia ter pensado antes de achar lindo me ver rolar no chão feito uma criança. – levantou e ficou de costas pra ele: Desabotoa! – disse se referindo aos botões do vestido, sentindo logo o vestido ficar mais solto no corpo e se virou de frente pra ele tirando o mesmo, ficando só de calcinha.
Alfonso: Você é má Any. – disse passando as mãos pelo cabelo: Isso é covardia com a minha pessoa. – a olhou e lambeu os lábios a fazendo sorrir. Lógico que ela não ia fazer essa maldade com ele. Ela só estava brincando um pouquinho.
Anahí: Por que capitão? Você tá querendo alguma coisa? – disse cínica.
Alfonso: Alguma coisa não! Tô querendo muita coisa. – dizia hipnotizado a olhando de cima em baixo, de baixo em cima.
Anahí: Ah é? Então pede... Se você pedir com jeitinho, quem sabe eu não te dou? – piscou.
Alfonso: Any... Espera! – disse a olhando e tirou a calça, ficando só de cueca boxer.
Anahí: Ulalá! Parece que já tem alguém animadinho aí. –sorriu maliciosamente: Mas não me convenceu. É... – ela deu as costas pra ele e caminhou até a porta do banheiro, se virou de frente pra ele de novo e tirou a calcinha: Acho que vou tomar um banho. – o olhou maliciosamente: Para dormir! – abriu a porta do banheiro, mas no mesmo instante sentiu um choque em suas pernas. Poncho se jogou aos pés dela ajoelhado, beijando toda extensão de suas pernas.
Alfonso: Não faz isso comigo loirinha sexy. Eu to explodindo de desejo por você. Eu preciso sentir que você é minha mais um pouco nessa noite, por favor. – parou de falar ao ver a cara dela: Tá rindo de que?
Anahí: Que foi capitão? Eu avisei que também me divertiria vendo você correr atrás de mim feito uma criança brincando de pega pega. –sorria cínica.
Alfonso: Eu não sabia que você era vingativa assim. –a olhando sério.
Anahí: E não sou, é tudo uma questão de justiça. Mas agora... –disse o puxando pela camisa, para ajudá-lo a se levantar: Que você já aprendeu a lição vem aqui capitão.
Alfonso: Agora vou ter tudo que mereço? –deu um selinho nela, mordendo levemente o lábio.
Anahí: Tudo que merece e mais um pouco. –e o beijou vorazmente, com muito amor e desejo.
Eles se amaram a noite inteira e só pararam às 5:00 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor. ♡
FanfictionAnahi é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Já Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o Pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber...