Poncho: Deixa tocar Any, não atende - dizia ofegante -, enquanto ela assentia e o celular continuava a tocar. Eles continuaram no maior amasso até que o celular dele começou a tocar. - Ah não, será que vai começar a sessão interrompe a Any e Poncho porque é divertido?- Any gargalhou.
Anahi: É só não atender Poncho! - ela terminou de falar e o celular parou de tocar - Não precisa se irritar capitão tem coisa melhor para fazer. - disse, e logo em seguida deu uma leve mordida no pescoço dele. Ele começou a se inclinar sobre ela, quando de repente o celular dos dois começou a tocar ao mesmo tempo.
Poncho: Caray. - disse se levantando nervoso - Assim não tem como ignorar - pegou os celulares, deu o de Any pra ela e viu quem era no dele. - Patricia! Não sei porque não fico surpreso - nervoso e olhando Anahi.
Anahi: Lisa - disse o olhando: Calma capitão, elas devem estar sentindo nossa falta lá fora, - e atendeu: Fala Lisa. - disse enquanto olhava Poncho sério.
Lisa: Any,, você ainda tá na casa dos meus tios ?
Anahi: Tô sim Lisa, escuta, o Poncho vai atender a Paty e ele conversa com ela ta bom ? Beijinhos. - disse desligando e inclinando a cabeça para que poncho atendesse o celular de uma vez.
Poncho: O que você quer Patricia ?. - disse irritado, o que fez Any soltar uma leve gargalhada.
Patricia: Tio, onde você e a Any estão ? Poxa, é meu aniversário né, eu entendo que vocês estejam com saudades, mas ja ficaram muito tempo sumidos ne!?
Poncho: Patricia, a Anahi ja fez um show exclusivo no seu aniversário. Será que ja não é o bastante para você? Que coi... - Foi interrompido por Any que pegou o celular da mão dele.
Anahi: Paty, não se preocupa a gente ja ta indo. - disse vendo Poncho a olhar inconformado.
Patricia: Obrigada Any, eu sabia que podia contar contigo!
Anahi: Já nos vemos, beijos - desligou e olhou para Poncho: Você ia ser grosso com ela, desculpe, mas não podia deixar - se aproximou dele e deu um selinho: Vai mi amor, não fica com essa carinha, nós vamos lá, ficamos um pouquinho com ela e depois podemos ir para o apartamento. O que acha? - Sorriu maliciosamente: E ai podemos continuar o que não acabamos - piscou para ele.
Poncho: Eu não ia ser grosso, mas as vezes a Paty me irrita.
Adivinhem quem voltou !? 🙈 Voltei meninas, e vou tentar postar pelo menos um capítulo por dia😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor. ♡
FanfictionAnahi é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Já Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o Pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber...