Dulce: Cadê a louca? - Perguntou a ele quando ele chegou.
Alfonso: Ficou toda estranha e subiu correndo, disse que lembrou de ligar pra irmã.
Maite: Estranha?
Dulce: Ahhh é porque a gente falou que vocês se amam.
Alfonso: Até você?
Maite: Cara você precisa fazer alguma coisa Poncho, ela ta esperando por você.
Alfonso: Vocês vivem falando essas coisas, se ela me amar é só ela chegar e falar.
Dulce: E precisa?
Alfonso: Sim, ela que sempre diz o que pensa. Eu duvido que seja verdade.
Christian: Pra mim é. E pra mim você ama ela.
Alfonso: Dá pra deixar a gente se entender sozinho?
Christopher: Daria se vocês tomassem alguma atitude.
Maite: É Poncho. Vai perder.
Alfonso: Pára! A gente já ta bem, conversamos sobre nós dois. Quando ela sentir isso ela vai falar.
Maite: E por que só ela? Você não falaria?
Alfonso - suspirou: Falaria Mai! Eu só ...
Raquel: Bom dia! Qual assunto de hoje?- Se sentou com o namorado.
Christian: O amor do seu irmão e da Any. - Respondeu de pronto.
Raquel - animada: Sério? Adoro! - Apoiou a cabeça na mão os olhando feliz.
Alfonso: Caray dá pra não se meterem na nossa vida? Que merda! Tão piores que os repórteres.
Rafael: Mas que se amam, se amam. - Deu ombros e pegou uma uva.
Alfonso: Quando ela me amar ela vai dizer, e eu pra ela quando eu sentir que é verdadeiro ok?
Raquel: Poncho se liga, ela não vai te esperar.
Alfonso: Então por que ela não fala?
Maite: Porque tem medo de estragar tudo e te perder.
Alfonso: Sei. - Revirou os olhos e tomou o suco. Pra ele ela não o amava, a achava expressiva demais pra esconder as coisas assim. Pelo que conhecia dela, pensava que ela falaria o que sentia como sempre fez.
Dulce: Cara ELA TE AMA SUA ANTA! Ela s... - Tapou a boca. A prima a olhava da porta com o olhar decepcionado. - Any...- Falou com medo e com o olhar pedindo desculpas. Alfonso a olhou, mas não entendeu se ela estava triste, com raiva ou qualquer outro sentimento.
Raquel - mordeu o lábio: É... Você ta ai faz tempo? - Anahí negou com a cabeça comprimindo os lábios, em seguida se retirou, depois de soltar um suspiro confuso.
Alfonso: Viram? - Se levantou.
Dulce: Oh meu Deus, ela vai me matar. - Sussurrou e olhou pras meninas. - Poncho, por favor, não vai falar com ela ok?
Alfonso: Por quê? Não são vocês que vivem falando que ela me ama, só porque ela escutou, eu não posso ir?
Raquel: É que... Deixa ela, sei lá.
Maite - inventou uma desculpa: Você não disse que ela ficou estranha? É tpm, relaxa. Saudades da Mari, tudo juntou ok?
Christian: Vamos com a gente pra praia?
Alfonso: E deixar ela sozinha?
Dulce: Nós vamos ficar. Com sua mãe, as meninas... Relaxa Poncho.
Alfonso: Não sei... Ela ficou estranha comigo, eu não quero que ela pense que eu não to nem ai pros problemas dela e...
Raquel: Vai Poncho. Depois você fala com ela então.
Christopher - levantou: Vamos?
Alfonso - se deu por vencido: Ok. Vamos. - Ele saiu com Rafael.
Christian: Cara se prepara, ela vai ficar puta.
Dulce: Droga, não era pra ela ter ouvido. Ok. Vão pra lá e a gente resolve aqui. E convençam esse tapado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor. ♡
FanfictionAnahi é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Já Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o Pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber...