Raquel: Bom, acho que a gente pode ajudar a arrumar aqui, mãe.
Gabriela: É. O Matheus já está no décimo sono lá em cima com o Ale.
Ruth: Amanhã vem o pessoal filha.
Raquel: Nossa nem parece a senhora. A gente tira só o lixo mãe, o pessoal vem arrumar os brinquedos né.
Armando: Quem vai arrumar são os jovens, que eu estou na idade de ir pra minha sala ver futebol.
Anahí: Ixi, eu preciso arrumar os móveis.
Ruth: Não se preocupe, já arrumaram.
Anahí: Ah, então eu ajudo a Raquel aqui fora.
Alfonso: Deixa ela arrumar sozinha.
Raquel: Idiota!
Carlo: Esse amor de vocês dois me enlouquece sabiam?
Anahí - riu: Pelo menos se amam né.
Alfonso: É, mas eu não vou ajudar ela.
Anahí: Ah vai sim! - Levantou e começou a puxá-lo pela mão. - Anda, deixa de preguiça.
Raquel: É isso ai Any, põe ele pra trabalhar.
Alfonso: Ah tá bom.
Anahí: Anda Poncho. Que coisa!
Alfonso: Eu só vou pegar as coisas das mesas.
Anahí - riu: Não senhor! Quem corre noventa minutos praticamente sem parar arruma isso rapidinho. Vem logo. - Deu um puxão e só conseguiu porque ele levantou.
Ele enlaçou a cintura dela e ia pra frente, a fazendo andar de costas e enchia ela de beijinhos.
Alfonso: Só o que ta em cima das mesas. - A seguia.
Anahí: Nem tenta me dobrar com beijinho não Herrera.
Alfonso: Vai linda, me livra dessa!
Anahí: Vai limpar TUDO! - Bateu no braço dele.
Rafael: Eu ajudo ele nas mesas.
Anahí: Ajuda nada! Ele já vai ficar com o trabalho fácil. AII! - Sentiu um copo de plástico em sua cabeça. - VIAD*! - Tacou de volta. - É pra juntar não espalhar mais fofo. - Irônica.
Raquel: É! Faz direito. Você também Rafa. - Juntaram as coisas em meio a objetos voadores, de todos, mas principalmente de Alfonso em Anahí e vice-versa.
Anahí: Doeu? - Perguntou quando acabaram.
Alfonso: Doeu! Muito!
Anahí - fez bico: Ownn, coitado dele. - O abraçou pela cintura.
Rafael: É que dói porque a gente podia ta vendo televisão com o seu Armando. - Raquel revirou os olhos.
Angélica - chegou correndo rindo: TITIA VEM PULAR COMIGO!
Raquel: Eu vou! Vem Any, chama ela Angie.
Angélica - pegou na mão de Anahí também: Vem tia, a Paty sabe dá cambaliota!
Alfonso - riu: Cambalhota linda.
Angélica: É! - Saiu puxando as duas que tiraram o sapato e entraram na cama elástica com as meninas, óbvio que tinha uma rede de proteção em volta.
Raquel: Eu e a Any vamos pegar vocês! - As duas gritaram e corriam das duas "tias", era engraçado correr naquele lugar.
Anahí - rindo: Au! - Estava embaixo de Patrícia, que tinha caído em cima dela.
Patrícia - gargalhando: PÁRA TIA! - Raquel começou a fazer cócegas nela. Logo Angélica se tacou em cima de Anahí, assim que a irmã rolou para o lado.
Anahí: Ah! Agora eu te pego! - A menina gritou e quando ia sair correndo Any a segurou, ela gritava e ria das cócegas.
Raquel - ofegante: Eu cansei.
Anahí: Eu também. - Deitaram depois de um tempo brincando e pulando.
Alfonso: Também ta ficando velha. - Debochou. Estava apoiado lá fazia tempo, observando elas.
Anahí: Você vai ver quem é velha. - Rolou e ficou deitada de barriga para baixo na abertura da rede, ele estava em pé do lado de fora.
Alfonso: Ta até suada. - Acariciou sua bochecha.
Anahí - riu: Devo ta o cão.
Alfonso: Ta sexy. - Sussurrou e ela riu, prendendo os cabelos.
Anahí: Não ia ver televisão?
Alfonso: Fiquei.
Anahí: Me ajuda aqui. - Deu a mão pra ele e pulou pra fora.
Patrícia: Você vai embora?
Angélica: Fica tia!
Anahí: Depois eu volto ta?
Raquel: Ok. - Começou a brincar de novo com as sobrinhas.
Alfonso: Quando quiser ir me avisa. - A abraçou por trás, enquanto andavam.
Anahí: A hora que quiser. Eu to amando tudo. - Recebeu um beijo no ombro. Se sentaram em um degrauzinho que dava pra piscina.
Alfonso: Vai ser difícil te deixarem ir embora se voltar lá.
Anahí: Não me importo em ficar mais tempo com você capitão. - Se deitou no colo dele, que encostou as costas na parede. - Agora diz de verdade, eles gostaram de mim?
Alfonso: Eu disse a verdade. - Começou a acariciar sua cabeça. - Acho até que vão te convidar sempre pros jantares em família.
Anahí - sorriu fechando os olhos: Isso é bom.
Alfonso: É. Você é o tipo de pessoa que qualquer um quer por perto. - Ela abriu os olhos e sorriu pra ele.
Anahí: Eu tava falando do seu carinho, mas fiquei feliz que entendeu errado. - Ele soltou um risinho. Ela levantou um pouco, ficando meio deitada, mas o abraçando pelo pescoço, com os rostos próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor. ♡
FanfikceAnahi é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Já Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o Pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber...