A chegada na casa da mãe foi de surpresa, o que fez a irmã começar a chorar compulsivamente e abraçar Anahí o mais forte que pode, e a encher de beijos. Passaram o dia colocando a fofoca em dia junto da mãe e o que mais perguntavam era sobre Alfonso. O pai logo foi avisado da visita da filha e foi até lá com a mulher e Lola. A pequena quase explodiu de felicidade ao ver a meia irmã. Os dias foram se passando e parecia que tudo dava certo.
Mariana: ANY SEU CELULAR! - Gritou da sala e a loira veio em disparada com a toalha enrolada no corpo.
Marichello: Uhhh, só porque é o Poncho! - Anahí deu a língua e pegou o aparelho.
Alfonso: Linda! Que saudade.
Anahí: Yo tambien. Como estas?
Alfonso: Bem. Já sabe quando volta?
Anahí: Não sei. Essas duas semanas foram boas pra eu sumir do mapa dos fotógrafos, fora que to amando ficar com minhas irmãs. Mas to com saudades e depois dessas férias não vou ter outra tão rapidamente, queria ficar com você.
Alfonso: Ah eu também. Daqui a pouco eu vou ter que viajar muito por causa dos jogos né.
Anahí: Ai gatito. - Se tacou na cama. - Eu to com tanta saudade de dormir agarrada em você. - Suspirou.
Alfonso: Eu também to.
Anahí: Eu acho que volto por esses dias ok? Quando começam suas viagens?
Alfonso: Umas três semanas.
Anahí: Eu viajo em uma pra fazer alguns shows e volto logo quando você vai. Ai ok, por esses dias eu vou ta?
Alfonso: Mas você não fica mal de sair daí?
Anahí: Ah, eu fico, mas elas vão entender. E a Mari já, já entra de férias e vai poder ir comigo pra todos os lugares.
Alfonso: Então que ótimo. - Sorriu.
Anahí: Bebeee... - Chamou com voz de criança como quem quer alguma coisa.
Alfonso: O que quer?
Anahí - riu: Yo quiero... Que quando eu chegue tenha uma recepção muito bonita ok?
Alfonso: Pode deixar, isso você já ia ter. E vem bem descansada ta? Que eu não vou dar descanso não. - Falou safado e ela gargalhou.
Anahí: Pode deixar.
Alfonso: Vou desligar que ta acabando a bateria, me avisa quando vier ta?
Anahí: Ta bom, eu vou me arrumar pra ir ao shopping com minhas irmãs e o namorado da Mari. Muitos beijinhos nessa boquinha linda ta?
Alfonso: Em você também.
Anahí: Não apronte nada que eu ficarei sabendo.
Alfonso: Digo o mesmo. Um beijo linda, te quiero.
Anahí - mordeu o lábio com cara de apaixonada: Te quiero mucho. Besos. - Aiiii, te amooooo.- Afundou o rosto no colchão e foi se arrumar.
Continua...
Aproveitem e comentem muiiiito, amo ler os comentários de vocês. 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subitamente é amor. ♡
FanfictionAnahi é atriz e cantora reconhecida pelo mundo todo. Já Alfonso é jogador de futebol da seleção mexicana, sendo seu time o Pumas. O que no início seria difícil de se imaginar, depois do amor, se tornou indispensável na vida dos dois. Sem perceber...