Pov Safira
19:00 - Finalmate!!! Boston! Não acredito que isso ta acontecendo de verdade, daqui um mês vou estar em outro país numa cidade super diva.
E ainda mais com as minhas maluquinhas. Alex, Mel, Catherine (ou Blue como eu costumo chamar) e Debora.
Conhecer gente nova, cultura nova, escola nova, TUDO novo.
E tudo isso graças a minha linda tia Márcia que deixou eu e as meninas fica na casa dela para a gente estuda lá.To louca para começa a explora aquela linda cidade, sem falar dos shoppings que eu quero compra varias roupas e sapatos.
Um ano atrás tava eu e as meninas planejando a nossa viagem, um sonho... E agora? Vamos realiza nosso sonho!
Sem falar que lá talvez eu possa entra em algum grupo de dança e fazer o que eu amo. Blue com certeza vai entra em algum grupo de estudos, Alex em alguma coisa onde ela possa cantar e tocar, Mel com certeza no grupo se teatro e a Debora junto com a Alex.
Tenho que começa a planeja o que eu vo levar e o que eu vo deixar, e também tenho que ir no salão retoca minhas mechas azuis e roxar, e da uma cortada. Tenho que compra mais roupas, sapatos e algumas maquiagens.
Minha mãe acabo de ligar para as meninas dizendo que já comprou as passagens. Tava ageitando o meu quarto ate a Alex me ligar.
Eu: Oieee, ta animada?
Alex: COMO NÃO ESTAR??? SERIO NEM TÔ ACREDITANDO NISSO!!!
Eu: EU SEI. E ISSO È DE MAIS. JA TA AGEITANDO AS COISAS?
Percebi que ela demorou um pouco pra responder, e como eu já conheço a minha amiga.
Alex: Mais ou menos....
Eu: Com essa demora deu pra perceber que tu correu e so jogo um bando de roupas na mala.
Alex: Exatamente.
Ela rir.
Alex: Então, já que já sabe... Você pode vir aqui em casa pra me ajudar? Por que isso tá muito difícil.
Já tava prevendo isso.
Eu: Obvio que eu vou. Até porque tu me disse que quer causa uma boa impressão, e so jogando roupas na mala sem olhar tenho certeza que isso não ira acontecer.
Ela riu mais ainda.
Alex: Acho que não. Então vem aqui amanhã, tá?! Por que hoje meu pai disse que quer sair para comemorar a compra das passagens.
Eu: Okay. Até sei o que ele quer comemora... E eu acho que é mais que as passagens.
Alex: Ahm?! Não entendi nada. Explica.
Eu: Finalmente ele vai se livra de tu. Agora eu e as meninas vamos ter que aturar.
Adoro provocar.
Alex: Olha, para a sua informação, meu pai gosta muito de mim. E vocês merecem me aturar!
Eu: Vou fingir que acredito. Xau, tenho que ir termina de me arrumar que hoje eu vo sair.
Alex: Tá bom. Beijo, xau.
E desligamos.
Eu desliguei e fui me arruma, pois já era duas hora e eu ia sair com a Blue tres hora.
Tomei um banho, lavei meus cabelos e fui escolher uma roupas... vesti um short cintura alta com uma blusa preta e um vans, fis uma trança de lado, uma maquiagem simples: lapiz, batom rosa, rimel, um brinco e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário das cinco
JugendliteraturCinco amigas decidem sair do país em busca de um sonho: Estudar em Boston. É claro que isso não vai vir fácil, assim como nada na vida dessas meninas. Safira, uma garota apaixonada por dança e louca por natureza. Mel, a mais calma (pelo menos aparen...