Pov Blue.
07:30- Falta 2 dias para o baile, e adivinha quem não tem acompanhante? Eu! Isso mesmo diário, o Pedro ainda não me chamou para ir ao baile.
A genta ta meio que "ficando", ou seja não somos oficialmente namorados, mas eu planejo pedir ele em namoro no baile! Na minha opinião não existe poblema algum em uma garota pedir o cara que gosta em namoro! Não é verdade!
21:00- Diário o Pedro chamou euzinha para ir ao baile! Eu to pirando! Mas antes de eu continuar com meu chilique, vou te dizer como foi meu dia!
Acordei com o lindo despertador da música one thing do one direction, fui no banheiro fazer minhas higienes , logo após vestir um moleton da mine , uma calça jeans escura rasgadinha,os meus amados allstar , fiz uma maquiagem basica e descie as escadas da minha linda mansão para tomar café da manhã.
Comie manteiga de amendoim com torradas ( sei que a maior parte do mundo ama a nuntella, ou seja eu tambem gosto mas minha paixão mesmo é manteiga de amendoim. ), suco de laranja e ovos mexidos.
Vie que meus pais tinham ido trabalhar, então descidie fazer uma comprinha no shoping ( essa comprinha é especificamente comprar um novo salto alto, já que eu quebrei o que tinha comprado para ir ao baile, nem queira saber como quebrei!)
Como estava um frio de congelar decidie ir como estava , apenas peguei meu cartão de credito, meus fones de ouvido , meu I phone e liguei para um táxi.
Cheguei ao shoping e fui numa loja chamada gran'fine e encontrei um salto alto perfeito no estilo bota azul camurça, e um salto alto so que mais fininho , azul também, e encontrei uma capa vermelha , estilo o filme" a garota da capa vermelha" ou seja eu comprei ela tambem , e mais um scarpan pretro.
Quando já estava saindo do shoping vie Pedro com alguns amigos , (eu praticamente congelei na hora , ou seja eu estava com pletamente desarrumada e com uma cara de zumbi. Se ele me visse asim eu ,eu, eu não me responsabilizaria pelos meus atos!)
Quando voltei a realidade me escondie dentro de uma loja que estava á minha esquerda e só para piorar a situação a loja era de moda íntima, e eu estava na seção masculina! Que lindo!
Até que um ser insignificante atrapalha meus pensamentos!
Xxx- bom dia princesa!Em que posso te ajudar! Deseja ver mais alguns tipos de cueca!
Cara! Que atendente abusado! Apesar de ser lindo!
Eu- Olha, meu dia já está sendo uma droga sem sua ajuda, acho que não presciso dela!
Xxx- Hum,ela fala palavrão, é dessas esquentadinhas que eu gosto!
Eu sem mais nem menos chutei a canela dele com toda a minha força!
Xxx- Você tá doida! Ai!
Eu- Não, so tô na TPM!
Saie de lá o mais rápido possível, e batie de cara com a Sá.
Eu- Sá , amiga você não sabe o que eu passei hoje!
Sá - Calma amiga eu vie tudo! , e porque voce chutou a canela do atendente?
Eu- Ele me acediou!
Sá- Ele fez o que!?
Eu- Ele me deu uma cantanda!
Sá - Quer saber vamos conversar em outro lugar!
Nos duas fomos para uma praça de alimentação e contei tudo o que passei no meu dia horroroso!
Sá - Tu sofre!
Eu- Eu sei!
Sá - Blue, vai para casa e dorme um pouco e descansa! Vou pedir o Pedro para te levar para casa! Ok!
Eu- Não! por favor Sá, deixa que eu chamo um táxi !
Sá - Não, você vai com o Pedro!
Ela foi chamar ele e eu aproveitei a chance e sai para chamar uma táxi. Só que bem na hora que eu ia entrar no táxi, Pedro apita a buzina do carro e eu tive que ir com ele!
Estava um silêncio tremendo entre nos , foi ai que percebi que estavamos indo para um caminho difrente da minha casa.
Eu- Pedro , onde estamos indo?
Pedro - Para a sua casa amor?
Ele falou cheio de malícia no olhar!Eu- Essa não é o caminho da minha casa!
Pedro- Calma amor ! Não estraga a supresa!
Eu- O que?
Pedro- Chegamos!, mas antes coloca essa venda nos olhos, loirinha!
Eu- Não...
Pedro- shiuuuuu, so coloca a venda nos olhos!
Eu- Tá!
Ele coloca a venda no meus olhos e me guia ate algum lugar!
Quando eu tiro a venda me supriendo com o que vejo!
Eu- Pedro que lindo foi você que preparou tudo isso sozinho?
Pedro- Foi,mas antes quero te fazer uma pergunta! Ou melhor duas perguntas!
Pedro- Catherine, você quer ir ao baile comigo?
( Ele fala tudo isso ajoelhado e me dando um anel de compromisso!)Eu- Sim, meu amor, claro que eu aceito!
Ele colocou do anel no meu dedo, e nos beijamos!
Pois é diário o Pedro não é incrível!
Agora infelizmente ter que parar de escrever, porque ja passou das 02:00 da manhã e eu estou muito cansada!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ESSE CAPÍTULO FOI ESCRITO POR : Nandinha2002! !♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário das cinco
Novela JuvenilCinco amigas decidem sair do país em busca de um sonho: Estudar em Boston. É claro que isso não vai vir fácil, assim como nada na vida dessas meninas. Safira, uma garota apaixonada por dança e louca por natureza. Mel, a mais calma (pelo menos aparen...