10 de Dezembro

19 2 0
                                    

Pov Safira

20:00 - Agora falta pouco. Falta 10 DIAS para me vaza do Brasil e ir para E.U.A.

Daqui a cinco dias vai ser a festa la do colegio, a Deb mais algumas colegas nossas estão arrumando as coisas da festa do colegio.
Como a Deb e minha amiga ela falou que a festa vai ser uma festa de gala, tipo aquelas do oscar sabe? Pois é. Supe chique

Eu acho que vou só para o baile, e pra falar a verdade eu acho bom. Assim eu vo para onde eu quiser la na festa sem ninguém pra pertubar, tava no meio dos meus pensamentos ate a Deb manda uma mensagem.

Mensagem on.

Deb - Sa! Vocé já sabe com que vai ao baile?

Eu - Acho que vou só, por que?

Deb - E que você não pode entra sem acompanhante.

Eu - O QUE? POR QUE EU NÃO POSSO IR SÓ? ESTAMOS NO SECULO VINTE E UM! NENHUMA MULHER PERCISA DE HOMEM.

Deb - Eu sei, mas eu e as meninas fizemos uma votação para ver isso e elas ganharam, eu não pude fazer nada. Elas disseram que vai ficar mais romantico.

Eu - E QUEM DISSE QUE EU QUERO ALGO ROMANTICO?!? Quer sabe?!? Eu vo para esse baile com alguém e la dentro eu sumo.

Deb - Pois é. Eu não acredito que você vai fazer isso com o seu par. (Seja lá quem ele for.)

Eu - Eu vo fazer isso sim. Vo entra com ele e depois sumo do mapa, você disse que era para a gente ENTRA no baile com um par, não fica com ele a festa toda.

Deb - Uai! E não da na mesma não?

Eu - Não.

Deb - Ta! Xau.

Eu - Xau.

Mensagem of.

Depois disso eu tomei um banho, vesti um short, uma blusa coloquei um tenis, uma jaqueta (tava frio.) e sai.

Tava andando pensando com que eu iria no baile quando esbarrei em um ser. Sim! Era o Jay. Esse menino vive para pertuba só pode.

Eu - Você so vive para me pertuba mesmo?

Jay - Não. Mas ate que posso começa viver para isso.

Ainda bem que daqui a 10 dias eu vo ta bem longe deste ser.

Eu - Parabéns! Xau.

Sai andando e logo depois ouvi pisadas, assim que eu olhei para tras la vem a memas criatura.

Ele deve adora me provoca, so pode!

Eu - O Jay?

Jay - Am?!?

Eu - Você não tem mais nada pra fazer além de me pertuba? Por favor, para com isso pelo menos uma vez!

Jay - Não, e legal fica com você. Mesmo você me dando patada toda hora.

Eu - Oras... E o que tem de legal fica me seguindo?

Jay - Nem eu mesmo sei. Só sei que eu gosto.

Sai andando logo porque pelo visto aquela conversa não iria termina nunca.

E quem estava andando atras de mim? Isso mesmo. O Jay!

Continuei andando e não parei.

Jay - Eu fiquei sabendo que vai ter o baile da tua escola daqui a 5 dias. E verdade?

Eu - É.

Jay - E você já tem par?

Eu - Não enteressa.

O diário das cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora