20 de Novembro- Mel

36 5 0
                                    

Pov Mel

10:40- Meu nome e Mel tenho 15 anos de idade, tenho olhos verdes e cabelo castanho.
Acordo ás 7:00 da manha com minha mae gritando.

Mae : Mel ja toh indo trabalhar ve se voce arruma essa casa, pelo ou menos o teu quarto q ta uma bagunça.

Mel: ta certo mae. Volto a dormir. Na minha casa mora soh eu e minha mae tambem tem meu padrasto mas por causa q ele viaja muito ele nao convive muito comigo.

Era mais ou menos 9 da manha acordo com meu celular tocando era a mae da safira.

Ligação on

Mel: Oi tia.

Mae da sa: Meu bem eu tenho uma novidade para contar para lhe contar!

Mel: qual?.fico curiosa pois adoro novidades principalmente as boas.

Mae da sa: Comprei 5 passagens pra voce ea as meninas irem pra boston.

Mel: AAAH. Dei uma grito tao grande q acho q a tia ficou surda. Kkk

Mel: tia vc tah em casa?

Mae da sa: estou sim

Mel: ja eu chego ai. Nao se pq mas sou muito amiga da minha mae eh claro mas tambem gosto de cnversar com as maes das minhas amigas, gosto de escultar a palavra e os conhecimentos de pessoas mais velhas.

Ligação off

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro tomar banho 20minutos depois saio do banho visto um vestidinho florido e uma sapatilha beje fasso um coque frouxo,passo um batom rosa claro e saio.

Eu ia chegando proximo ao uma praça q era perto da casa da safira quando passa um menino em um carro e pisca o olho pra mim ele era tao gato do olho azul cabelos claros quase loiro foi paixao a primeira vista, continuei caminhando minutos depois cheguei a casa da sa falei com a mae dela.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
COMENTEM E CURTAM AÍ GNT! ESSE CAP. FOI ESCRITO POR : @iarlabrena281

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O diário das cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora