21 de Novembro-Blue

20 2 0
                                    

Pov Blue

08:00- Não consegui esquecer do beijo que Pedro me deu, eu praticamente sonhei com ele noite passada. Sei que foi na bochecha, mas só são à alguns milímetros da boca, não é diário?

Eu acabei de acordar, fui tomar um banho, vestie uma blusa de alça branca, um calça jeans escura, meio rasgadinha, calçei uma sapatilha bege , soltei meu lindo cabelo loiro-acastanhado, passei a maquiagem básica, e fui tomar café da manhã.

Meus pais viajaram a negócios e eu e Peter estamos sozinhos em casa. Como Peter não estava em casa descidie tomar café da manhã em uma lanchonete perto de casa, eu quis tomar o breakfast lá pois é onde vendem as melhores panquecas da cidade, na minha opinião é claro!

Meu inglês está incrivel "Breakfast".

Andei cerca de 5 minutos, e cheguei na lanchonete, me sentei numa mesa e pedie para a atendente trazer um porção de panquecas, e um suco de laranja.

Recebie ,minhas panquecas e meu suco, e começei a comer.

Quando virei para o lado adivinha quem eu vie entrando na lanchonete?
O garoto do skate, com uma loira oxigenada,!

E adivinha quem tambem tava com eles ?O PEDRO!

E adivinha quem tava com um pedadço enorme de panqueca na boca, e com ela toda lambuzada? Eu, EU! E para piorar eles tavam vindo na minha direção!

Eu engolie o mais rápido que pude o pedaço de panqueca, e limpei minha boca!

Pedro- Oi minha loirinha!

Ele me chamou de "minha loirinha ".

Eu- Oi lindo!

O garoto do skate- Oi estressandinha.

Eu- Para sua informação eu tenho nome.

Pedro- Perai ,vocês se conhecem?

Eu- Sim, ele me atropelou com o skate.

O garoto do skate- Foi um acidente.

A loira - Já que niguem vai me apresentar, eu sou a Lola, prazer.

Eu- Prazer Lola, eu sou a Catherine, mas pode me chamar Blue.

O garoto do skate- E estressandinha eu sou o Tomáz, e eu tava esperando sua ligação, porque não ligou?

Eu olhei para o Pedro e a cara dele era de tipo " Eu quero te dar um soco cara" .

Pedro- Como assim ligar?

Meu Deus o que que eu fasso?

Eu- Gente eu tenho que ir ,foi um prazer Lola, xau Pedro, e xau Tomáz.

Pedro- Eu te acompanho Blue!

Eu- Ok , então vamos!

Lola- Xau blue, xau Pedro.

Tomáz- Xau loirinha, a gente se ver por aí.

Eu bufei e continue andando com o Pedro, a expressão dele era de pura raiva. Eu acho que ele tava com ciúme, mas não sei né!

Foi ai que eu vie uma barraquinha de sorvete, e como eu queria acabar com aquele clima chato entre eu e o Pedro, pedie para ele
comprar um apara mim.

Pedro- Toma o teu sorvete de chocolate.

Eu- Obrigado.

Mas eu não estava nem um pouco interressada em comer aquele soverte e sim em tentar animar o Pedro!

Eu- Pedro vem aqui para perto.

Pedro- Ok.

Eu- Mais perto!

Pedro- Também ( ele falou meu desconfiado).

Quando eu tava cara a cara com ele peguei um pouco do sorvete e passei na bochecha dele. A caira de raiva dele tava ridícula, só vendo para acreditar diário !

Pedro- Eu não acrefito no que você fez, você vai ver blue.

Eu sai correndo e ele atrás ,mas como ele corre bem mais do que eu, logo me alcançou, e me derrubou na grama do parque, ficando em cima de mim.

Fiquei encarando aqueles lindos olhos azuis por um tempo até ele
Quebrar o silêncio.

Pedro- Catherine, você tem alguma coisa com o Tomáz ?

Eu- Claro que não, eu gosto de outra pessoa, mas não sei se ela gosta de mim?

Pedro- E quem seria essa pessoa?

Eu- E.....e......e.. v.....Vo..vo,..v-o você.

Pedro- Eu também gosto de você, gosto muito!

Então de uma hora para outra ele me beijou, e foi um beijo intenso, eu nunca me sentie assim, foi tão lindo , eu simplesmente não queria sair nunca maisde perto dele, foi mágico, inesquecível!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
COMENTEM E CURTAM AÍ GNT! ESSE CAP. FOI ESCRITO POR : Nandinha2002

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O diário das cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora