Pov Mel
21:00- Cheguei em casa entro e vejo se tem alguem em casas nao tem vou direto pro meu quarto e entro no banheiro tomo um banho rapido visto um short jeans e uma regata verde e fico descalça, amo ficar descalça, como estou sem nada pra fazer vou arrumar meu quarto, q nem tava muito baguncado e que minha mae faz um drama enorme.
Termino e vou para a cozinha procurar alguma coisa pra comer faço um bolo de caneca no microndas e enquato isso vou assistir um pouco quando me sento no sofa esculto uma zuada de um carro q faz muito barrulho e saio pra ver o q esta acontecendo, quando chego la fora e um carro de mudanças fico la um pouco para ver se consigo ver os meua novos vizinhos quando uma mao estranha pega no meu ombro e fala:
xxxx: Oi vizinha. Quando eu olho eh o garoto do carro aquele por qm eu tinha visto de manha e me apaixonado, fiquei parada e fale.
Mel: Oi. tudo o que consegui falar, mas depois acordei para a vida, continuando a conversa..
xxxx: Desculpe-me nao me apresentei meu nome e Bernardo e o seu?
Mel: lindo ou quer dizer meu nome e Mel!
Bernardo: kkkk, deixa eu ir depois agente se fala.
Mel: Ta tchau!.entro e fico paralizada como meu bolo e vou deitar, entro no grupo do whats das meninas.« whats on »
Mel: Genteh???
Deb: Oi mel o que foi?
Mel: tem vizinho novo na area gatoh e o pior q eh o q eu vi hj de manha e me apaixonei.
Sah: Mel nao acredito.
Alex: serio??!
Mel: Eh sim!!
Blue: iai vcs se falaram?
Mel: sim o nome dele eh Bernardo.
Sah: ele eh como ?
Mel: olhos azuis, loiro e gatuh!!!
Mel: genteh acho q toh xonada,mas depois agente continua a conversa vou agora para o salao mudar o estilo! Tchau!
-Tchau. Todas respondem.«whats off»
== No Salao==
Chego no salao e falo com a cabeleleira.
Mel: quero mudar a cor do meu cabelo
Cabeleleira: entao podemos lhe ajudar q tintura voce quer colocar no seu cabelo?
Mel: quero pontas azuis. Isso pra lembrer dos olhos dele.
Cabeleleira: pois vamos la.tempos depois eu ja estava mudada..kkkQuando chego em casa minha mae quase morre.
Mae: filha o q eh isso?
Mel: pintei mae, ta feio?
Mae: tah nao meu amor, so achei estranho.
Mel: ah, em mae toh tao anciosa pra ir pra boston, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades.
Mae: que bom filha vai dar tudo certo la, pode ate ser q voce arrume um namorado la.
Mel: affz mae. Se bem q seu arrumar um gato la pode ate ser.
Mas vamos ver o q vai acontecer.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
COMENTEM E CURTAM AÍ GNT! ESSE CAP. FOI ESCRITO POR : YARLA3♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário das cinco
Fiksi RemajaCinco amigas decidem sair do país em busca de um sonho: Estudar em Boston. É claro que isso não vai vir fácil, assim como nada na vida dessas meninas. Safira, uma garota apaixonada por dança e louca por natureza. Mel, a mais calma (pelo menos aparen...