16 de dezembro- Safira

24 4 0
                                    

Pov Safira.

22:00 - Agora falta 3 dias para o baile e 4 para ir para a E.U.A. Se eu estou animada? Demais!

Genteeee, pois é! O Gabriel se declarou para a Alex, e é claro que eu não sou a favor, mas... Eu tenho que irrita ela, é obrigação de amiga. E ela sabe que é so pra irrita.

Se eu já tenho par para o baile? INFELISMENTE SIM!

Eu tinha acabado de acorda, quando minha mãe entra no quarto dizendo que ela e o pai vão sair. Em tão vai fica em casa somente eu e o Pedro.

Resolvo sair para lancha fora, quando to entrando numa padaria eu me esbarro em alguém (Sim. A unica coisa que eu faço direito nessa vida é me esbarra nas pessoas.)

Eu - Desculpa.

Xxx - Não se preucupa, coloridinha.

Quando eu olho quem é...

Eu - Sai da frente Jay!

Jay - E cade a educação que você tava tendo a um segundo atrás?

Eu - Passou assim que eu ti vi!

Saio andando, peço meu lanche, como e volto para casa.

Pedro - Sa! Me ajuda!

Eu - A casa pegou fogo?

Pedro - Ha. Ha. Ha. E serio!

Eu - Tá! O que foi?

Pedro - Como eu peço para a Blue ir no baile comigo?

Eu - Maninho me desculpa, mas você sabe que eu não sou muito desse tipo de coisa. Mas você quer a minha opnião cincera?

Pedro - Sim!

Eu - A minha opnião é: Mano, ela vai aceita de qualquer geito!

Pedro - Como você sabe?

Eu - Cara com nasce uma pessoa tão cega como você? ELA É CAIDINHA POR VOCÊ desde... am ... SEMPRE! E VOCÊ POR ELA! MAS SÃO DOIS RETARDADOS E NÃO PERCEBEM!

Pedro - Ta! Mas mesmo assim me ajuda!

Eu - Olha! Meu estilo é bem diferente do dela, mas como eu conheço a minha amiga acho que eu posso ajuda.

Pedro - Obrigada mana! Te amoooooo.

Eu - Eu sei, eu sei, também te amo. Agora eu vo assistir!

Assisto por um bom tempo até baterem na porta. Abro a porta e a pessoa ta bem na minha frente!

Eu - Deuses! Da para algum de vocês me ajudar? Dracula? Zeus? Poseidon? Ou seja lá qual divindade suprema ME AJUDEM!

JAY - Desde quando Dracula é uma divindade?

Eu - Ele é um vampiro, eu simplesmente AMO VAMPIROS! Em tão... também serve para mim.

Jay - Você é bem louquinha!

Eu - Sou mesma tem algum problema com isso? E bom que não! Por que vampiros é vida, só tou esperando meu Edward Cullen vim me busca, ou um Jasper da vida! Também acho ele muito divo!

Jay - OK! Não preciso saber das suas paixões platonicas por vampiros.

Eu - To nem ai, Crepúsculo é vida, vampiros são divos, ok?

Jay - Ok.

Eu - O que você ta fazendo aqui?

Jay - Teu irmão me chamou, onde ele ta?

Eu - Tinha que ser o Pedro. Ta no quarto dele.

Jay - Onde é o quarto dele?

Eu - Se vira!

O diário das cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora