Pov Safira.
22:00 - Nossa! Gente eu estou tão animada, cada dia que passa fico mais ansiosa.
Vo te contar um segredinho diario... a acho que a Debora ta saindo com o Caio Lancaster. Ok! Eu sei que ela gosta dele, mas... eu não confio no Lancaster.
Ele é o mais galinha da escola, não! Da cidade mesmo, mas ela e minha amiga não posso fazer nada.
Em tão... hoje eu e a Alex fomos para uma academia fazer aula de M.M.A, mas ate chega lá foi bem engraçado...
Eu - Alex, vamos pra academia?
Alex - Vamos, nois espera as meninas lá.
Fomos andando até chegar lá.
Eu - As meninas não chegaram e eu não vo entra lá igual uma retardada.
Alex - Eu ainda não me troquei e você vai comigo!
Entramos e pedimos pra recepicionista deixar a gente usar o banheiro.
Eu - Vai logo que eu vo usar teu celular pra mandar mensagens pra as meninas.
Alex - Meu celular ta descarregado e o teu?
Eu - To sem net... meus creditos acabaram, e agora?
Alex - ACHEI!
Eu - O que louca? E para de grita se não vão manda a gente sair.
Alex - Tem uma tomada aqui. Vou me troca em quanto tu tenta manda uma mensagem.
Eu - Certo.
Começo a ver o celular dela... ta aqui! Achei.
Mensagem on.
Alex/eu: Gente aqui é a Sa. Que horas vocês vem?
Blue: Gnt, desculpa ai. Eu não vo, meu pai teve que ir trabalhar de ultima hora...
Mensagem of.
Alex - Sa, o que você achou dessa roupa?
Eu - Essa legue não ta legal com essa verde...
Alex - Vo ve outra...
Logo o celular vibra de novo.
Mensagem on.
Mel - Gente eu também não vo! De ultima hora teve um imprevisto.
Eu - Ta certo.
Mensagem of.
Alex - Sa, e essa?
Eu - Não sei... a legue ficou estranha com essa blusa, veste essa legue com aquela blusa preta mais longa. Vai ficar melhor.
Alex - Ok.
Ela se veste e nois saimos.
Eu - As meninas não vem.
Alex - Vamos ficar só aqui?
Eu - Não! As meninas não vem, mas o povo la da sala disse hoje mais cedo que vinham...
Alex - A! Certo... Que tal se a gente for na biblioteca publica ler alguns livros?
Eu - Vamos.
Caminhamos mais uns dez minutos e depois chegamos lá.
Eu - Moço, nós queremos ver alguns livros...
Homem - A biblioteca já fechou, só vai abrir amanhã de manhã.
Alex - A! Em tao xau.
Saimos de la na mesma hora.
Eu - Eu não acredito que viemos até aqui pra nada!
Alex - Nem eu, ele quer que a gente espere até amanha?
Eu - Ai,ai. Até parece, eu to cansada.
Alex - Ei! To morrendo de cede. Se eu fica mais um minuto sem água eu desmaio.
Eu - Para de drama! Tem uma lanchonete ali... Vamos lá!
A Alex tava tão pertubada que errou a porta da entrada e ia se tacando na parede.
Eu - ALEX OLHA A PORTA!
Alex - Opa! Foi quase.
Começo a rir que nem uma pertubada da cara dela, quando entramos na lanchonete pedimos uma água e começamos a falar até a Alex decidi "infarta".
Alex - Sa! Aquele carro é o do meu pai? Meu Deus!
Eu - Acho que é!
Alex - Ele não pode me ver aqui. Vai me por pra casa. Ele acha que eu to no colegio e depois ia direto pra academia.
Eu - Eu já paguei a água, podemos sair pelos fundos. Vamos.
Nós saimos de fininho do restaurante e quando chegamos lá fora começamos a correr em direção a academia (que é mais perto que a escola.)
Quando estavamos correndo esbarramos em uns carinhas.
Um era branco, cabelos loiros, olhos castanhos e alto o outro era branco também, cabelos pretos e olhos bem pretos e alto.Alex: AI!!!
Loiro: Saiam do meio que a gente tah tentando passar.
Ela ainda não tinha visto eles de frente e pareceu assustada quando olhou para o loiro.
Loiro: Ei, eu te conheço.
Alex: Infelizmente...
Eu estava bem curiosa quanto aquela reação dela, mas tínhamos que ir, ou ela iria levar um carão do pai.
Eu: Alex, vamos, seu pai não pode te ver aqui, esqueceu?!
Moreno: Desculpa atrapalhar, é que a gente não tinha vocês.
Eu: Pelo menos um admite.
visto
Moreno: E você... Morena, azul, rocha... Sei lá qual é a cor do seu cabelo, qual é o seu nome?? O meu é Jay.Eu: Não interessa!
Alex: O nome dela é Safira, mas pode chamar ela de Sah.
Eu puxei ela e saímos (eu pisando duro) e eles dois ficaram rindo da nossa cara.
Ficamos na calçada da academia até o resto do pessoal chegar e fomos para a aula.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ COMENTEM E CURTAM AÍ GNT! ESSE CAP. FOI ESCRITO POR : zhaynalima
♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário das cinco
Teen FictionCinco amigas decidem sair do país em busca de um sonho: Estudar em Boston. É claro que isso não vai vir fácil, assim como nada na vida dessas meninas. Safira, uma garota apaixonada por dança e louca por natureza. Mel, a mais calma (pelo menos aparen...