Stay With Me

409 27 7
                                    

O mesmo homem que deu a boa notícia para os garotos troca algumas palavras com Liam. Eu me afasto um pouco por que não quero passar de enxerida e aproveito pra pegar minha mochila. Quando me viro para eles, Liam já está sozinho e me encarando.

— Isso foi meio surreal. — Eu admito até por que não tinha como esconder. — Acho que vou ficar com essa música na cabeça por uns três dias.

— Que bom que você gostou, fanzona. — Liam ri e eu nem ligo porque naquele momento eu estava muito fã mesmo. — Você vai trabalhar ou ensaiar agora?

— Não, os ensaios começam semana que vem. — Eu não adiciono a parte que também não tinha nenhum evento no dia pois percebo o tom da pergunta que ele tinha feito. — Por quê?

Liam me assiste por a mochila nos ombros.

— Vem comigo.

— Achei que você fosse pra casa agora.

— E eu vou.

Olho para Liam só para garantir se ele estava falando sério e pela expressão dele imagino que sim. Penso que existe a possibilidade de eu ter entendido errado os últimos 30 segundos de conversa, mas não. Estou bem certa do que ele quis dizer.

— Liam, eu não vou para sua casa.

— Lua... — Ele começa e eu sei que ele vai dar um jeito de me fazer mudar de ideia então eu interrompo.

— Não é uma boa ideia.

Eu saio da sala e posso ouvir Liam me seguindo, mas não paro. Ando mais rápido do que o normal pelo corredor até o elevador e aperto o botão várias vezes mesmo sabendo que isso não faria ele chegar mais rápido.

— Lua, eu só quero ficar mais com você. — Liam para do meu lado e eu me esforço bastante para não olhá-lo. Ao invés disso prendo o olhar na porta do elevador, esperando que elas abram o mais rápido possível. — Qual o problema nisso?

Existem vários problemas e o maior deles era que eu também queria. Perceber isso me deixava nervosa e fazia a ideia de ir pra casa de Liam soar meio perigosa.

— Por favor, babe.

"Droga."

Eu não respondo nada. Mas, minutos depois, quando Liam me leva até o carro onde Sean já estava esperando, eu entro. Anoto mentalmente que preciso trabalhar mais minha resistência pra conseguir falar não para Liam Payne.

***

Eu não faço ideia de em que parte de Londres eu estou quando Sean para o carro. A única coisa que eu consigo dizer é que é longe do centro, uma parte mais tranquila e bem mais restrita. Só pelas casas enormes, com jardins verdíssimos e impecáveis e carros de luxo em suas garagens eu consigo dizer que nem o meu salário de um ano no buffet pagaria um mês de aluguel naquele bairro.

Só de sair do carro eu já me sinto deslocada, mas tento agir normalmente. Despeço-me de Sean e observo Liam pegar uma bagagem do porta malas. Apenas quando o carro vai embora que eu percebo que estamos na frente de um prédio. Liam cumprimenta o porteiro e eu sorrio um pouco tímida para o homem de meia-idade.  Ele me olha normalmente, mas mesmo assim me sinto estranha por estar ali. A mão de Liam está nas minhas costas, me guiando. Paro de pensar só em mim e no meu nervosismo quando entramos no elevador e Liam apoia as costas na parede, parecendo mais cansado do que nunca. Mas o braço dele ainda estava em volta de mim e eu não consigo controlar a vontade de aliviar um pouco as coisas para ele. Por que o rosto dele está bem perto e eu consigo ver as linhas embaixo dos olhos e a barba castanha que cobre sua pele pálida. Coloco meu braço em volta da cintura dele e encosto o meu rosto no seu peito. Meu coração dá uma pequena palpitada antes que eu me acostume com o tecido do casaco dele e com o calor do contato. Nem meio segundo depois, Liam já está com o queixo apoiado no topo da minha cabeça e a mão livre no meu cabelo. E ele fica assim até que as portas abram, o que demora um pouco. E quando elas abrem Liam solta um resmungo e eu dou um meio sorriso, me desentrelaçando dele. Mas meu sorriso some rápido.

De Lua, com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora