Olá, o eu nome é Cristine e vivo numa aldeia chamada Gien, em França! Tenho 20 anos, daqui a umas semanas faço 21, nem acredito que já estou a ficar tão velha, ainda há pouco tempo me lembro de ter 3 anos e brincar com as minhas amigas às bonecas...
Recordo-me também do Liceu, das maluqueiras que fazíamos e das coisas todas que confidenciávamos umas às outras... Depois do Liceu as minhas únicas três amigas foram morar para Paris e desde então falamos poucas vezes, tenho muita pena que seja assim!
As minhas amigas Foram para Paris ainda tínhamos 17 anos, somos mais ou menos da mesma faixa etária, elas foram para a Faculdade, a Anne foi estudar jornalismo, a Joanne Design, sempre sonhou ser Design de interiores e já concretizou o seu sonho e a Claire foi estudar medicina veterinária.
Todas foram para grandes faculdades e eu fiquei numa faculdade mais perto de casa, uma faculdade na realidade medíocre... Os meus pais Franchesco e Marie, sim o nome do meu pai é mesmo assim, não me deixaram ir para Paris, os motivos era porque era muito nova e estar com as amigas era só maluqueira e porque tinham que me proteger!
Na verdade esses não eram os motivos deles, eles são donos de dinheiro, têm uma empresa... Faziam sempre belos jantares e festas e apresentavam-me sempre rapazes com as mesmas condições financeiras, queriam-me casar com uma rapaz rico para ter uma boa vida, sem fazer nada como a minha mãe!
Não queriam que acontecesse o mesmo que aconteceu à minha irmã no principio de se ter casado com o Alexander, agora está bem estável e eles têm bastante dinheiro por sinal, ainda não têm filhos, a minha irmã Patrice adora o seu trabalho e não pensa em ter filhos tão cedo apesar de já ter 25 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior
RomantikUma linda história de um amor incondicional e de uma rapariga lutadora que ira viver grandes emoções!