Depois de dias a deixar tudo pronto e vagas conversas com o Curtis, iria finalmente começar o meu internato no hospital st Francis, estava extasiada de emoção e ansiosa por começar!
Finalmente ia fazer algo que gostava e ia deixar os meus pais orgulhosos, ter entrado na faculdade e saído com grandes notas no final na minha especialidade era maravilhoso, não sabia tudo, na verdade na prática ia aprender agora com os melhores!
Tinha combinado jantar com o Curtis ao final do dia para comemorar o primeiro dia de internato, tinham passado duas semanas desde que o tinha visto pela ultima vez, tínhamos falado por mensagens e à noite antes de dormir por chamada, era maravilhoso quando falava com ele porque tínhamos sempre assunto para conversar!
Tinha chegado ao hospital e a D. Josselina tinha-me explicado tudo o que fazer e como o hospital funcionava e as normas e regras e blá blá blás....
Assisti a um parto, ajudei uma das médicas obstetras a atender as grávidas, ajudei nas urgências, e observei várias cesarianas e vários partos vaginais!
Ajudei a levar bebês para a incubadora, ajudei mães em trabalho de parto, conversei e acalmei algumas delas!
Fiz coisas pequenas no primeiro dia, mas estava exausta ao fim do dia!
Fui para casa tomei um banho e fui ter com o Curtis, para jantarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior
RomantikUma linda história de um amor incondicional e de uma rapariga lutadora que ira viver grandes emoções!