Acordei e ainda eram 9h da manhã, era cedo, pensei em ficar mais um pouco na cama mas apeteceu-me levantar e dar uma corrida ao quarteirão, passando pelo Starbucks para tomar o pequeno-almoço, regressaria a casa logo depois para arrumar as minhas coisas e pôr a casa como eu queria, não é que as minhas coisas fossem muitas mas mesmo assim gostava de ter tudo organizado ao meu jeito.
Levantei-me e vesti as minhas calças slim de desporto, uma t-shirt, coloquei o meu acessório de corrida no braço para colocar o iPhone, liguei a música e calçei os ténis e saí para dar a minha corrida.
Quando saí do prédio, nem quis acreditar no que os meus olhos viam, o rapaz do bar estava perto do meu prédio, mas do outro lado da rua.
Ao que parecia, ele tinha-me seguido a noite passada até ao prédio onde agora morava.
Começei a andar, para ver se ele não se tinha apercebido que era eu, mas fiquei tão admirada a olhar para ele que ele devia ter percebido que era eu e agora já era tarde demais para voltar atrás.
Tinha a música tão alta que não me aperecbi que alguém me estava a tentar chamar a atenção, foi então que olhei para trás e lá estava ele, lindo, como eu o tinha visto na noite passada, então parei e decidi encará-lo:
- Que faz aqui? Anda a perseguir-me? Sabe que perseguição é crime e eu posso denúncia-lo à polícia, não tenho nada que queria...- E antes que eu oudesse acabar de falar, ele interrompeu-me:
- Desculpe, não a quis ofender! Não ando a persegui-la, simplesmente fiquei encantado com o seu olhar e o seu sorriso a noite passada. Já agora eu sou o Curtis, tenho 25 anos, posso saber o seu nome?
- Desculpe, sou a Cristine e tenho 21 anos. Precipitei-me um pouco à bocado quando falei, às vezes não penso no que digo.
- Então que acha de nos tratarmos por tu?
- Claro, porque não!
Mal eu sabia que era a pior coisa que podia estar a fazer, conhecer aquele rapaz.
- Então costumas correr sempre de manhã?
- Maior parte das vezes, faz-me descontrair e aproveito e tomo o pequeno-almoço.
- Onde costumas tomar o pequeno-almoço?
- Costumo ir ao Starbucks e tu, Curtis?
- Depende do dia, posso fazer-te companhia?
- Claro que sim, todos os dias se quiseres.
- Eu vou, mas com uma condição, Cristine!
- Que condição?
- Se me deixares pagar.
- Então é um encontro Curtis?
- Sim, é o nosso primeiro encontro.
Acho que se soubesse o que sei hoje nunca seria assim, mas uma pessoa não nasce ensinada e tem que tropeçar em várias pedras para aprender, é ou não verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior
RomansaUma linda história de um amor incondicional e de uma rapariga lutadora que ira viver grandes emoções!