Uma semana!

173 11 0
                                    

Faltava, simplesmente, uma semana para fazer anos e isso significava que no dia seguinte eu iria para Paris, estava realmente ansiosa por ir, queria tanto puder recompor a minha vida fora daquele sitio que sempre conhecera desde que nasci.

Às vezes achava que só me queria ir embora, por causa de os meus pais nunca me terem desejado e na realidade nunca me terem amado, o que eu precisava era de amor, das minhas amigas que me aconselhavam e me queriam bem.

Não era o caso dos meus pais, porque eles nunca me quiseram e nunca me desejaram, mas a minha mãe como era contra o aborto nunca o fez e decidiu ter-me.

Só me pergunto porque é que ela e teve, deve ter sido pra não ser amada por ela, nem pelo meu pai, apesar de eu os amar muito o sentimento não era recíproco, simplesmente era um instrumento que servia para todos os desaforos deles e coisas do género, é triste como uma pessoa pode ser usada a favor dos outros, ao mesmo tempo não é justo somos todos humanos ou eu estou enganada?

À medida que a semana passava, devagarinho como sempre, eu ia arranjando as coisas para a minha mudança, comecei a catalogar as caixas e a colocar todas as coisas correspondentes a cada caixa, tudo me parecia assim bastante mais fácil de arrumar quando chegasse e de organizar.

O meu quarto ia ficar simplesmente com posters na parede do Taylor Lautner, eles já não me faziam falta, já tinha crescido o suficiente para deixar de ver o "Glee club" e passar a ver a "Anatomia de Grey" e "Clínica Privada"!

Comecei também a comprar livros sobre a minha especialidade, na verdade antes de ter começado a faculdade, portanto tinha um monte de livros sobre grávidas, bebés e obstetrícia, na altura queria saber tudo, não queria errar e digo-vos que os livros me valeram bastante bem e vão continuar a valer!

No entanto a semana continuava a passar devagar e eu a querer despachar as celebrações do meu aniversário e as despedidas!

Um Amor MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora