Depois do almoço bastante prelongado chegou a hora da minha partida, portanto coloquei todas as minhas coisas no jipe novo e fiz-me a estrada, deixando tudo o que era velho para trás, talvez para mais tarde relembrar a vida que tinha tido até ao dia do meu 21o aniversario!
A viagem era longa e eu aproveitava para ouvir música, trocava de cd ima e outra vez, parava para beber café numa bomba de gasolina e até para fumar um cigarro, nao queria que o meu carro novo cheirasse a tabaco, queria que mantivesse aquele cheiro agradável de carro novo!
Ao som de Taylor Swift parte da viagem, ia cantando e parecendo uma louca ao volante, era tão divertido sentir a liberdade!
Era uma sensação maravilhosa que eu nunca tinha sentido, era como se o mundo tivesse outras cores e outros cheiros, a liberdade na verdade era apetitosa, dava vontade de morder!
Estava ansiosa por chegar e parecia ue o caminho se tornava mais longo há medida que eu fazia caa vez mais quilómetros!
Optei por ir pela auto-estrada para ir mais rápido, com a música alta e cada vez via os quilómetros a diminuir parecia que me saia um peso de cima!
As minhas amigas estavam ansiosas que eu chegasse, já nao nos víamos há tanto tempo que há medida que me aproximava da cidade ficava mais eufórica e ansiosa!
Passado umas quantas horas de viagem comecei a ver a cidade ao longe e cada vez a ansiedade se acumulava mais!
Finalmente depois de muita Taylor Swift e cantores do género cheguei a casa que seria minha por tempo indeterminado! Abri a porta e comecei a descarregar as caixas que até eram poucas! Já nao me lembrava como era aquela casa, mas era extremamente linda e bem decorada, adorei mesmo!
Agora eu era livre, finalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Maior
RomansaUma linda história de um amor incondicional e de uma rapariga lutadora que ira viver grandes emoções!