Finalmente!

145 7 0
                                    

Tinha chegado à tão pouco tempo e as minha amigas já me estavam a convidar para sair!

Decidi tomar um banho rápido, visto que a viagem tinha sido longa e tinha suado, não ia sair de casa sem tomar um banho!

Saí do banho, abrina mala e escolhi um vestido preto, discreto, e uns sapatos de salto alto, brancos lindos que tinha comprado à uns dias!

Na verdade eu tinha um corpo atlético e adorava ver-me ao espelho, tinha cabelos longos e um pouco rebeldes, às vezes era dificil pentea-los, não era alta, só tinha 1, 62m. Mas muita gente dizia que o sorriso compensava a altura e que até tinha a altura ideal para uma rapariga.

As minhas amigas vieram-me buscar e fomos até a um bar, eu ia a bares quando estava em casa, mas nao me divertia tanto, bebia um copo e ia-me embora!

Desta vez eu queria-me divertir, finalmente com as minhas amigas!

Os rapazes até que eram giros, altos e super atraentes! Havia um que não parava de olhar pra mim, tinha olhos azul esverdeados, lábios carnudos, era alto, devia ter 1, 80m ou mais, musculado, usava uma camisola que fazia reparar nos , músculos e usava umas jeans azuis escuras.

Depois de tanta troca de olhares chegou uma rapariga perto dele que o beijou na boca, pensei logo "Boa só olho é para rapazes que têm namorada!"

Tive muita pena, mas empenhei-me em divertir-me com as minhas amigas e virei-lhe costas!

As horas passavam e o rapaz não arredava pé do mesmo sítio!

Então decidi dizer às minhas amigas que me ia embora, apanhava um táxi, as minhas amigas tiveram pena que eu fosse embora, mas despediram-se de mim e eu saí do bar rumo a apanhar um táxi, estava cansada da viagem, só me queria deitar e descansar!

Saí do bar e o rapaz veio atrás de mim, mas já vinha um táxi e eu apanhei aquele!

Durante a viagem só pensava naqueles olhos e naquela boca!

Finalmente tinha chegado a casa, paguei ao taxista e saí rumo a casa!

Entrei em casa e fui tomar um banho, mas desta vez na banheira e mais demorado, sabia mesmo bem ficar ali a relaxar!

Saí do banhi mesmo relaxada e fui para a cama!

A minha vida estava prestes a começar!

Um Amor MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora