O aniversário!

167 9 0
                                    

Chegou o dia do meu aniversário e isso significava que a minha partida estava próxima, o meu desejo estava prestes a concretizar-se!

Acordei de manhã mais descabelada do que o costume, virei-me para o lado e vi as horas, eram naquele exacto momento 9h33, portanto levantei-me e fui directa à casa de banho do meu quarto, enchi a banheira e fiz hidromassagem com sais de pêssego, adorava o cheiro que deixava na pele!

Depois de relaxar um pouco, saí da banheira e fui directa ao meu roupeiro para escolher o que ia vestir, decidi então ser simples, como sempre era, e vestir uns jeans, os meus favoritos, uma camisola azul muito fresca e com decote em "V", era mais para combinar com as unhas, porque estavam azuis metalizadas e para finalizar uma das minhas mais recentes compras, um mini blazer azul escuro.

A minha maquilhagem não era muito nada de especial, diariamente só usava base e corretor, para esconder as imperfeições, e depois um pouco de lápis preto nos olhos e rímel e já estava prontinha, mas hoje tinha decidido que queria que fosse diferente, portanto optei por usar a base e o corretos, risco preto, rímel, e eyeliner, um pouco de sombra cor de pêssego e um lip gloss, não por esta ordem porque isso é um erro primeiro a sombra depois o eyeliner e o rímel, as mulheres sabem sempre isso!

Não queria ter uma festa, queria apenas estar com a família cantar os parabéns e ir-me embora porque não queria sair de Gien tão tarde, queria lá chegar cedo.

Desci para tomar o pequeno almoço que me foi servido à beira da piscina por ordem dos meus pais, queriam sempre me agradar, mas era sempre da maneira errada!

Estava um sol bastante agradável portanto aproveitei para apanhar um pouquinho de sol na cara, não é que eu seja muito branca isso não é verdade, sou morena, olhos castanhos esverdeados, baixinha e elegante, os cabelos têm uma cor muito própria, nunca consigo explicar qual é ao certo a cor do meu cabelo.

Aproveitei para levar um livro para ler à beira da piscina, numa espreguiçadeira, era só até à hora do almoço porque depois da hora do almoço por volta das 15h eu ia começar a minha viagem rumo a Paris!

Enquanto lia as horas passaram a correr, chegou a minha mãe do salão de cabeleireiro e o meu pai foi almoçar a casa para puder despedir-se de mim e passar o meu aniversario ou um bocadinho dele comigo.

A minha mãe trouxe-me uma prenda e pediu que eu a abrisse, era uma caixa enorme, por isso, tive muita curiosidade em saber  que era, quando abri fiquei surpreendida ao saber que era o Kit de maquilhagem que eu queria, tinha andado a juntar dinheiro para o comprar, mas depois de ter tido a ideia de ir para Paris estagiar nunca mais pensei nela simplesmente pensava e economizar para ir, queria-me aguentar os primeiros tempos até começar a receber do estágio!

Adorei a prenda, agradeci-lhe e ela ficou muito feliz por saber que eu tinha gostado, ela sabia que eu tinha gostado da prenda, ela sabia que era exactamente aquilo que eu queria!

O meu pai chegou, mas só me desejou os parabéns, percebi logo que a prenda era dos dois, pensava eu, até que a minha mãe manda servir o almoço e o meu prato vinha tapado, quando destapei o prato vi uma chave de um carro e um cartão do banco, o meu pai pediu para eu me levantar e eu fui com ele até à porta da rua e quando vi o meu jipe novo flipei, era o range rover evoque, adorei a prenda e abracei-o e beijei-o, de seguida voltámos para a mesa e o meu pai disse-me que tinha aberto uma conta para mim e que lá tinha muito dinheiro que não precisava de trabalhar simplesmente concentrar-me no estágio e disse-me que todos os meses punha lá mais dinheiro, fiquei de queixo caído!

Foi o melhor aniversário da minha vida, nem queria acreditar!   

Um Amor MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora