O Harry está a correr no meio da estrada da nossa rua, apenas de boxers, descalço, comigo ao colo. Mas estava tão feliz. A sua voz soltava doces gargalhadas, gargalhadas que me afetavam a mim também, as suas gargalhadas eram tão contagiantes. Apertei um pouco os seus ombros e ele parou calmamente de correr, ficando agora em frente a duas casas no fundo da nossa rua. Harry pegou no meu corpo calmamente e pousou-me sobre o chão. Os meus pés tocaram o chão completamente gelado, mas eu não me importei.
E ele estava lá.
A viagem até ao cemitério demorou mais tempo na minha cabeça do que na realidade. Ao chegarmos ao local, algumas memórias de à 9 anos atrás apareceram na minha mente, mas rapidamente as substitui por memórias mais positivas. Peguei no ramo de lírios que estavam no banco de trás e saí do carro, indo até Harry que já esperava por mim. O seu braço rodeou os meus ombros, e a minha mão livre descansou na sua cintura.
E ela estava lá.
Virei-me para trás, conseguindo assim observar o corpo de Harry do outro lado da passadeira. Um sorriso brincalhão apareceu nos seus lábios, e eu pude reparar que também ele estava nervoso. Este era um momento pelo qual ambos já pensávamos à imenso tempo, e ver que estamos apenas a alguns minutos de o concretizar deixa-nos obviamente receosos. Atravessei a passadeira assim que os carros pararam e corri um pouco até ele, que abriu os seus braços acolhendo-me num abraço caloroso.
E ela estava lá.
Deixas-me nervoso.' Harry murmurou olhando os meus olhos e um leve e suave riso saiu pelos meus lábios. Ele riu-se também um pouco envergonhado e baixou o seu olhar, focando-se nos nossos colos. Elevou de novo a cabeça e focou-se nos meus olhos azuis. O baloiço balançou ligeiramente com o vento, nesta noite fria. Os seus lábios aproximaram-se dos meus calmamente, e ao se juntarem senti o meu coração palpitar demasiado rápido, aquilo não era saudável, mas era tão bom.
E ele estava lá.
'Mimada.' ele murmurou olhando-me. Elevei o meu olhar, para o poder observar, e vi o quão perto os seus lábios estavam dos meus. Quis falar, mas senti a voz falhar-me quando o ia fazer. Os seus olhos verdes estavam agora mais brilhantes do que o normal. Entreabri os meus lábios ligeiramente ao perceber o que ia acontecer, e não tive tempo de reagir, pois os seus lábios entraram em contacto com os meus.
E ela estava lá.
O rapaz que estava também sentado na mesa levantou-se, e o meu olhar foi imediatamente captado por ele. Era alto, até mais alto que James. Os seus cabelos eram encaracolados, e faziam-me lembrar a cor do chocolate. No corpo vestia umas calças pretas, rasgadas no joelho, e uma TShirt escura no tronco. Gostei imediatamente do seu estilo, muito parecido com o meu. Observei de novo a sua face e os meus olhos focaram-se nos seus olhos verdes, apercebendo-me do quão bonitos eram os mesmos. Os seus lábios eram delineados cuidadosamente, e cheios de um rosa pálido. Os nossos olhares acabaram por chocar, e um arrepio percorreu todo o meu corpo.
E eles estavam lá.
Porque eles sempre estiveram lá, desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Else || h.s. #Wattys2016
RomanceTenham o cuidado de ler a primeira temporada (Something New) para perceberem a história. O rapaz que estava também sentado na mesa levantou-se, e o meu olhar foi imediatamente captado por ele. Era alto, até mais alto que James. Os seus cabelos eram...