Chapter 3

1.5K 87 21
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )

Desenhei a linha sobre o papel azul escuro, onde todos os traços pareciam mais perfeitos. Observei o desenho que tinha acabado de criar e esbocei um sorriso ao me aperceber que tinha ficado exatamente como eu o tinha imaginado. Este esboço estava agora pronto e basta entregá-lo ao Sr. Smiths para eu poder ir para casa.

'Vais à festa da Ollí?' Ouvi uma voz junto ao meu ouvido, assustando-me. Dei um pequeno salto e virei-me para trás, observando o rapaz loiro que sorria para mim.

Niall tinha acabado o curso ao mesmo tempo que eu e acabámos por ser escolhidos para trabalhar na mesma empresa. Por um lado é bom, porque significa que tenho alguém aqui com quem posso contar. A nivel de aparência, Niall estava bastante diferente. Os seus cabelos loiros eram agora puxados para cima e no seu corpo vê-se que ele tem feito bastante exercício. Os seus olhos azuis continuam com aquele brilho especial no olhar e consigo sorrir ao vê-lo assim.

'Vou sim. E tu?' Proferi olhando os seus olhos claros, que sorriam para mim. Levantei-me da cadeira onde estava sentada e peguei no projeto que desenhava, arrumando-o na gaveta por baixo da minha secretária.

'Também.' Niall disse, observando os meus gestos. Assenti com a minha cabeça e peguei na pequena carteira, pondo-a ao meu ombro. 'Eu levo-te a casa.'

'Oh, não é preciso Niall.' Disse olhando-o, virando-me para ele. Observei a nossa diferença de alturas e olhei para o homem à minha frente. 'Eu trouxe o carro.' Respondi-lhe docemente e ele assentiu, baixando um pouco a cabeça.

'Então, vejo-te mais logo.' A sua voz proferiu, olhando agora a minha face. Abanei a cabeça afirmativamente e ele lançou-me um sorriso delicado.

Observei o seu corpo a dispersar para fora do meu escritório, olhando a forma engraçada como ele se movia. Um pequeno e discreto riso escapou pelos meus lábios enquanto arrumava o resto das minhas coisas. Saí pela porta do escritório, descendo as escadas até à entrada do edifício. Caminhei até ao carro e entrei, pondo-o imediatamente a trabalhar.

São já sete da tarde e a Ollí disse-nos para irmos ter ao bar às nove. Ainda espero conseguir tomar um duche rápido e comer qualquer coisa antes da festa. Hoje é a primeira vez que vou ver a Ollí desde que ela e Alfie acabaram. Não achei estranho o facto de ela me convidar a mim e ao Harry para a festa, pois apesar de ela ter namorado com Alfie, nós somos amigas e a relação dela com Alfie não irá acabar com isso.

Estacionei o carro e saí do mesmo, trancando-o. Abri a porta do prédio e subi pelas escadas, visto que o elevador parecia estar sempre avariado. Coloquei a chave na porta e entrei em casa, vendo imediatamente o meu namorado de costas na nossa pequena cozinha. Ao ouvir a porta ele virou-se para mim com um sorriso e pousou o que estava a fazer para vir ter comigo.

'Olá jeitosa.' Ele disse olhando-me, com o avental sobre o seu tronco. Um riso escapou pelos meus lábios ao vê-lo assim e as suas mãos não demoraram a puxar-me para si.

'Harry, que másculo que estás.' Proferi olhando-o e ele olhou para o avental que vestia. Mordi o meu lábio ao vê-lo e ele olhou para mim, puxando-me para um beijo.

Os seus lábios tocaram delicadamente os meus e senti as minhas pernas tremerem um pouco com o seu gesto. Apesar dos anos que passaram, ele continuava a ter o mesmo efeito em mim. Coloquei as minhas mãos nos seus caracóis apanhados num elástico e tirei o mesmo dos seus cabelos, soltando-os assim nas minhas mãos.

'Fiz massa para o jantar.' Harry proferiu e apontou para a cozinha, sorrindo.

'Espero que esteja melhor comparada com o nosso primeiro encontro.' Referi, olhando-o, ganhando uma gargalhada da sua parte.

Something Else || h.s. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora