Chapter 15

911 61 10
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )


Nina

'Sim, Harry, é uma boa ideia. Para ela se distrair um pouco.' 

Rolei o meu corpo no pequeno sofá onde estava deitada. Sinto a minha cabeça quente, como se fosse partir a qualquer momento. Os meus pés estão um pouco frios e apercebo-me que, ao contrário do resto do meu corpo, estes se encontram destapados. Abri os meus olhos calmamente e observei a parede escura da sala, tão diferente quando comparada com a minha. Senti um cheiro característico no ar e rapidamente me apercebi que não estava em minha casa. 

'A princesa já acordou?' ouvi a voz suave de Alfie, que estava encostado ao sofá. Elevei a minha face para o conseguir ver e esbocei um pequeno sorriso, ao ver o seu cabelo todo despenteado. Puxei a manta que me cobria para trás e sentei-me, esticando o meu corpo.

'Que horas são?' perguntei, um pouco desnorteada sobre o meu paradeiro. Levei as minhas mãos à testa, ao sentir-me demasiado exausta. 

'Seis da tarde.' a voz familiar de Alfie soou, enquanto o seu corpo saía de trás do sofá e vinha para o meu lado. Assim que se sentou, levantei-me.

O frio do chão rapidamente entrou em contacto com os meus pés, fazendo com que alguns arrepios percorressem o meu corpo. O meu corpo balanceou ligeiramente e logo senti os braços de Alfie segurarem-me.

'Eu não estou muito bem.' murmurei, largando-me imediatamente dos seus braços e correndo, em direção à casa de banho. 

Empurrei a porta com ambas as minhas mãos e ajoelhei-me ao pé da sanita, vomitando. Ouvi os passos de Alfie que me seguiam com aflição, até este lugar. As suas mãos pegaram rapidamente nos meus cabelos, para que não os sujasse. Puxei o autoclismo e levantei-me. Rodei a torneira e lavei a minha boca, assim como a minha cara. 

'Estás doente?' Alfredo pronunciou, enquanto olhava a minha face no espelho da casa de banho. Abanei a minha cabeça negativamente e soltei um pequeno suspiro, acabando por encostar a minha cabeça ao seu peito. 'Toma um banho. Eu acho que tenho roupa tua aí por casa. Ficas melhor e eu levo-te a casa depois.' ele disse docemente, olhando-me de novo pelo espelho. Acabei por concordar com a ideia.

Alfie saiu dali, indo buscar uma toalha. Deixei a água começar a correr, para que esta aquecesse. Assim que o vapor se começou a formar e o espelho se começou a embaciar, decidi tirar a minha roupa. Entrei dentro da banheira e puxei a cortina, sentindo de imediato a água quente contra a minha pele, o que me fez soltar um baixo gemido.

Perdi-me nos meus pensamentos, de novo. Não tenho vontade de sair daqui, quero poder esconder-me num sítio onde ninguém me consiga encontrar. Estou a ser injusta para as pessoas que gostam de mim, mas não consigo controlar o sentimento que tenho dentro de mim, de fugir. Fugir de tudo, fugir de todas as preocupações que me atingem a cada segundo. 

A água queimou a minha pele, mas estranhamente foi uma sensação boa. É uma prova de que afinal ainda consigo sentir qualquer coisa. Sabe bem. 

Desligo a água e sinto as gotas a caírem pelo meu corpo. Abro a cortina e pego na toalha que Alfie ali me deixou, sem que eu me apercebesse. Cobri o meu corpo com aquele tecido suave e abri a porta da casa de banho, saindo dali. Caminhei até ao quarto de Alfredo e vi alguma roupa que me pertencia sobre a cama, assim como roupa interior. Não estranhei.

Limpei-me e peguei na roupa interior, vestindo-a. Peguei nas calças pretas e na blusa branca, cobrindo o meu corpo. Calcei as sandálias brancas com que tinha vindo e abri a porta do quarto, abanando a minha cabeça para que o cabelo secasse mais depressa.

Something Else || h.s. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora