Chapter 19

833 74 4
                                    

(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )



Nina

'Alfie, podes chegar aqui?' Proferi, enquanto tentava a todo o custo puxar o fecho do macacão para cima. Soltei um longo suspiro, olhando para mim no espelho de corpo inteiro que estava naquele quarto e observei as minhas ancas, vendo que o fecho estava possivelmente encravado.

'Que se passa?' Alfredo pronunciou, assim que chegou ao quarto. O seu olhar baixou até à minha cintura descoberta, devido ao fecho não estar fechado. 'Não fecha?'

'Fecha, eu é que estou com vontade de ir assim para a rua!' Respondi olhando a sua face e revirei os meus olhos, observando-o. Ele levantou as mãos, mostrando-me que estava inocente e eu acabei por me sentir mal por lhe ter falado assim. Caminhei até ele e estiquei aquele bocadinho de tecido para que ele me ajudasse. 'Desculpa, é que estou atrasada e isto não está a ajudar.'

Alfie levou as mãos até ao fecho e pousou a sua mão sobre a minha cintura, para que conseguisse desprender o mesmo. Olhei para o que ele estava a fazer e tentei ajudar, apesar de não estar a fazer grandes progressos. Alfredo puxou com mais força e o fecho começou a subir, no entanto, não passou da minha cintura. Olhei para a minha pele e vi que o macacão não fechava por uma razão óbvia: engordei.

'Deixa estar.' Respondi calmamente olhando para o fecho e afastei-me um pouco de Alfie, olhando para o meu corpo no espelho. Soltei um pequeno suspiro ao ver a falta de tecido.

'Nina, não te preocupes. Continuas linda.' Ele disse olhando para mim, vendo que eu me estava a julgar pelo espelho. Não gostava de o fazer mas parece que não tinha outra alternativa. Puxei delicadamente a alça do macacão para cima e observei o rosto de Alfie no espelho. Ele beijou delicadamente a minha bochecha e afagou docemente o meu ombro, olhando para mim. 'Além disso, já compraste isto à uns anos.

'Comprei à cerca de um mês.' Respondi, acabando por deixar escapar uma pequena gargalhada. Virei-me de costas para o espelho e sentei-me sobre a cama, olhando para Alfredo que estava à minha frente. Ele observou-me e soltou um sorriso, sentando-se ao meu lado.

'Deve ter encolhido quando o lavaste.' Disse, olhando para a peça de roupa em mim. Abanei a minha cabeça negativamente, sabendo que não tinha encolhido mas não respondi, para não o chatear. 'O Niall tem-te chateado?' Perguntou, olhando para a minha face.

'Boa pergunta.' Respondi, levantando-me da cama e abrindo o guarda-roupa, tentando escolher o que vestir. Olhei para um vestido preto e peguei nele, atirando-o para cima da cama. Alfie apanhou-o e olhou para mim, esperando que eu dissesse mais alguma coisa. 'Estou a começar um novo projecto num prédio na zona nova da cidade e o Niall é o meu parceiro.' Disse, encostando o meu corpo à porta fechada do armário.

'O quê?' Alfie disse, algo surpreendido. Assenti com a minha cabeça, percebendo a sua preocupação e dei de ombros, olhando-o. 'Nina, não te conformes com isto! Não consegues arranjar outra pessoa?' Ele perguntou, olhando para mim.

'Não posso trocar assim. Além disso, mesmo que pedisse ao Mr. Smith, não havia a garantia de ter outra pessoa.' Respondi-lhe e caminhei até ele, pegando de novo no vestido. Peguei na almofada que estava no cadeirão do quarto e atirei-a para cima dele, para que tapasse os olhos. Ele percebeu a mensagem e colocou a almofada em frente da face. 'Esforcei-me tanto para estar na posição onde estou agora, não é justo deitar tudo a perder por causa dele.'

'Tem cuidado, por favor.' Alfredo disse, suspirando contra o tecido da almofada.

Despi o macacão e pousei-o sobre a cama, olhando para Alfie que inclinou o corpo para trás, de modo a ficar deitado na cama. Soltei um pequeno riso e vesti o vestido, olhando de novo para o espelho. Ouvi o meu telemóvel tocar e olhei rapidamente para trás, não tendo a certeza de onde vinha o som. Alfie destapou a cara e olhou para mim, acabando por apontar para a cozinha. Agradeci-lhe e corri até aquela divisão, pegando no telemóvel que vibrava em cima da mesa.

Something Else || h.s. #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora