(Não se esqueçam de votar e comentar a história :) xx. )
Nina
Passou uma semana e não acredito que ainda esteja aqui. Por mais estranho que pareça, sinto-me um pouco melhor. Fugi de tudo aquilo que me mantinha ali, presa a todas as emoções que me estavam a puxar para trás. Fugi deles, fugi de Valerie e de Niall. Sinto-me protegida, apesar de sentir falta da minha maior proteção, Harry.
Deixei o meu telemóvel em casa, assim como o de Alfie. Não queria que me encontrassem, queria que fosse ele a encontrar-me. Acredito que irá acontecer, mas não sei se será agora. Talvez num dia, numa semana, num mês, num ano? Sei que existe algo dentro de mim que me implora para que eu volte. Implora para que volte para ele e ponha de lado tudo aquilo de menos bom que se meteu no nosso caminho. É difícil, seguir em frente e amarrotar a última folha escrita. Quero começar a escrever uma nova história, um novo capítulo na minha vida e espero, acima de tudo, que Harry não seja apenas um figurante.
'Hey.' A voz de Alfie soou, assim que ele entrou em casa e fechou de novo a porta da rua.
Alugámos uma pequena casa na parte mais calma de Verona, o que não foi tarefa fácil. Depois de termos algumas recusas, devido ao facto de eu e Alfredo não sermos um casal, acabámos por ter de mentir e dizer que o éramos. Incrível, fomos logo aceites sem qualquer hesitação.
A casa não é grande. Tem uma pequena cozinha e apenas um quarto, no qual eu durmo. Como na sala o sofá transforma-se em sofá cama, Alfie ofereceu-se para ficar ali. Não neguei o que ele dissera.
'Conseguiste o trabalho?' Perguntei, pegando no computador que estava sobre o meu colo e pousando-o na mesinha à minha frente. Como não consegui demitir-me do meu trabalho, optei por pedir uma licença, com o compromisso de que fazia todo o trabalho no computador e o enviava para a sede. Não contei sequer a Niall que me vinha embora, mas foi o melhor a fazer.
'Sou, oficialmente, um empregado na mercearia ao fundo da nossa rua!' Alfie disse, entusiasmado, com um sorriso a rasgar-se na cara. Virei-me para ele e esbocei um sorriso, ao ouvir o que ele dissera. Ele veio até mim e sentou-se ao meu lado, abraçando-me.
'Boa!' Respondi docemente, deixando que os braços dele me abraçassem. Alfie lançou uma pequena gargalhada e levou os lábios ao meu maxilar, beijando-o.
'Devíamos celebrar. Vou abrir a garrafa de champanhe que já estava nos armários.' Alfredo sugeriu, apoiando a mão na minha perna e encostando-se para trás. Encolhi um pouco as minhas pernas e peguei de novo no computador, pondo-o no meu colo. Ajeitei os óculos que estavam na minha cara e fiz uma careta, olhando para ele.
'Eu não bebo isso, pode estar envenenado.' Disse calmamente, voltando a focar os meus olhos no computador. Não estava preocupada com a bebida, queria apenas ser saudável. Pelo bebé. 'Abre para ti, eventualmente irá beber-se.' Continuei, não o desencorajando a festejar.
Alfie acabou por concordar com o que eu dissera e levantou-se, indo até à cozinha. Olhei para o ecrã no computador e minimizei o projeto em que estava a trabalhar, observando a fotografia que estava no ambiente de trabalho. Uma fotografia de Harry, quando começámos a namorar. Ele estava sentado numa cadeira na cozinha com uma caneca na mão, enquanto escondia (ou tentava) a cara que mostrava sono. Tenho saudades dele.
'Tens a certeza que não queres?' Alfie ofereceu, com a voz a ser projetada da cozinha. Fechei rapidamente o ecrã do computador e pousei-o ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something Else || h.s. #Wattys2016
RomanceTenham o cuidado de ler a primeira temporada (Something New) para perceberem a história. O rapaz que estava também sentado na mesa levantou-se, e o meu olhar foi imediatamente captado por ele. Era alto, até mais alto que James. Os seus cabelos eram...