Amanda - Enquanto o Mundo Morre (pt. 1)

92 10 3
                                    

*AVISOS INICIAIS*

Antes que eu me esqueça (de novo): Sugiro que releiam o capítulo "Eduardo - Dia Z" (ou "Dia Z - Eduardo", não lembro ao certo), porque ele sofreu mudanças e PRA MELHOR! BA DUM TSSSSSS!

E também, porque já faz um tempinho desde que ele aconteceu e seria ótimo se vocês estivessem conscientes de todos os fatos ocorridos até o presente momento na atual história.

*Pausa pra vocês voltarem lá. Vou até facilitar deixando o link aqui (só copiar e colar galera, vamo lá né?!!):

https://www.wattpad.com/88726733-apocalipze-dia-z-eduardo

*FIM DA PAUSA*

Agora que relembramos os fatos ocorridos e estamos cientes de tudo, sem mais delongas. Eis o capítulo novo:



Acordou com a vibração do celular reverberando na madeira de seu criado-mudo. Antes mesmo de poder despertar direito, a claridade iluminou sua visão.

Tateando o criado-mudo, ela o achou:

07:58 1 Ligação Perdida

08:01 Como Vai? – Você tem 1 Mensagem Não Lida.

Sem se virar, acessou os registros de chamadas perdidas e viu que era sua sobrinha. Depois, foi no aplicativo de mensagens instantâneas:

08:01

Bianca Linda Gata e Cheirosa Sua Sobrinha Favorita (online há 2 horas)

Só pra avisar que já cheguei. Te Love

Bjo

Ela gargalhou baixinho quando leu o nome do contato. Não se lembrava de vê-la mudando. Respondeu rapidamente:

10:40

Amanda Lanizze

O.k., Sobrinha Favorita. Assim que sair, liga. Te ♥ Too

Ao soltar o celular sobre a cama, as recordações da noite anterior lhe vieram à cabeça. Ela sorriu, enfim virando-se para cumprimentar Eduardo.

Seu sorriso se desfez rapidamente. O outro lado da cama estava vazio.

Porém, antes que ela pudesse ter qualquer reação ou pensamento negativo, seu olhar vasculhou o quarto e cravou-se no papelzinho branco sobre o criado-mudo. Ao lado de onde o celular estivera.

Tenha toda certeza de que odiei ter de deixá-la assim.

Mas você estava em um sono tão bom que seria um pecado acordá-la apenas para me despedir.

Além do mais, hoje é que é sexta... Te vejo no escritório.

P.S.: Fico feliz ao pensar que só estamos começando!

Beijos

Amanda sorriu ao ler o bilhete, apesar de entristecer-se pela primeira vez ao tirar um dia de folga.

Olhou no relógio e contentou-se ao ver que ainda tinha um tempinho para sonhar. Pelo menos, sonharia com ele. E ainda, se fosse o caso, poderia até telefonar mais tarde...

Infelizmente, ela não havia percebido: não o avisara sobre a folga.

Então ela enviou uma mensagem.

ApocalipZe [Primeira versão]Onde histórias criam vida. Descubra agora