"O vôo até a Lua não é tão longe.
As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos.
-Charles de Gaulle"Todos os dias do meu aniversário eram a mesma coisa. Eu tentava fazer com que eles vissem também. Há malditos 16 anos eu venho tentando, mas nunca consigo.
Você deve estar se perguntando também não é?... Tudo bem, vamos lá;Meu nome é Luna, Luna Mitchell . Pra começo de conversa, eu não tenho pais. Sim, não tem mãe nem pai, nunca tive, cresci sem eles.
Moro em uma casa no campo/no meio do nada/em um lugar que ninguém vai no lugar mais desconhecido do estado de Alabama. Meus tios (Tia Caitlin e Tio Henry) que cuidaram de mim durante toda minha vida, desde minha educação até, bem... tudo. Eu os agradeço.
É raro eu ver pessoas além deles, cresci brincando no meio das flores do campo e me adaptando a uma vida sozinha sabendo que meus pais eram doentes demais pra sobreviver depois que nasci.
Um fato estranho sobre mim: Eu nunca nem ao menos vi meus pais, mas eu os sinto. Sinto que estão aqui comigo e sinto eles me protegendo, me guiando, sempre.
Outro fato estranho sobre mim: Todos os dias do meu aniversário (30 de agosto) acontece uma coisa muito, muito estranha. E é disso que eu estava falando lá em cima;
Eu vejo a Lua Azul. Estou falando sério. Exatamente todas as noites do dia 30 de agosto o céu se ilumina pra mim com o brilho de uma lua inteiramente azul, mas somente pra mim. Esse é o problema, ninguém mais vêQuando eu era pequena meus tios pensavam que era apenas imaginação fértil de criança, até que eu fui crescendo e ainda insistindo nesse assunto enquanto levava broncas do tipo:
"Luna minha querida, você não é criança faz tempo, não insista com isso" "Querida, pare com isso não existe lua azul" "Ela está ficando louca, Caitlin. Temos que dar um jeito nessa menina" "Meu amor você deve estar confundindo tudo, vá dormir".
Enfim, desisti dessa ideia de tentar convence-los. Resolvi guardar a lua azul pra mim, como um presente exclusivo meu.
E todo ano é assim, eu a espero. Todo ano eu espero a lua azul vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa da Lua
FantasyLuna não é uma menina de 16 anos comum, ela tem algo especial. Toda noite em seu aniversário algo surpreendente sempre vem a acontecer; a Lua fica azul. Mas só ela consegue ver. Ela nunca soube o real motivo disso, até uma noite de aniversário em...