egoísmo

1K 59 1
                                    

Eles se olhando.

Edgar disse para Eloísa.
-Eu vou roubar você pra mim.

Eloísa disse olha eu vou pra casa já é tarde e minha mãe tá sozinha e eu prescizo pensar.

Edgar a pegou forte na cintura li deu um beijo tão quente, que se ela não tivesse saído na quele momento ela sedaria a ele de novo.

Chegando em casa sua mãe pergunta -ta tudo bem filha você parece meia assustada.

Então ela disse - não mãe eu to bem, só tô um pouco cansada, deu Um beijo nela e disse -amanhã a gente conversa ta.
Foi para o quarto deitou em sua cama e tudo que ela fazia era pensar.

Entre um sorriso e outro ela se culpava. Mais e daí quem poderia condenala por isso .

No outro dia ela não se concentrava no trabalho.
E na hora do almoço ela saiu pra fumar coisa que ela não fazia ja a algum tempo.
Então Medison ligou, ela atende,
- oi meu amor como se tá.
Ele então disse -eu volto amanhã, terminei tudo aqui mais cedo e eu fui despendaçado.
To com muitas saudades não vejo a hora de tiver.
Eloísa respondeu puxa que sorte! to louca pra ti ver também. Amor.
Ela voltou ao trabalho, mais saiu cedo
Ligou pra Claudia e Raquel disse que queria que elas fossem a sua casa jantar com sua mãe.
Na verdade ela queria ver sua reação
Ao ver Raquel.

Na mesma noite elas foram até lá.
Quando elas entraram pela porta Eloísa deu um abraço em Raquel.
Raquel estranhou e disse - oi que recepção Boa.
Assim Claudia falou- e o meu abraço não vai dar.?
Claro responde Eloísa eu amo vocês.
Mais ela não conseguia esquecer Edgar.

Depois que foram embora, ela sentiu vontade de ver Edgar de novo.
No outro dia bem cedo. Ela foi até a empresa. Mais saiu de la e foi até a loja de Edgar.

Mais ele não estava. então pegou o número do telefone dele com o rapaz que trabalhava ali.
Ligou para Edgar.
Ele atende. Ela disse -Edgar prescizo ti ver.
Ele então disse -claro agora mesmo vem até minha casa. Ela pegou o endereço e foi ele morava perto dali.

Entre o  amor e a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora