sem escrúpulo

1.6K 33 13
                                    

Medison retorna.
Todo sertinho como sempre compriu sua obrigação como um pai de verdade.
- oi meu bem! Como foi tudo?

- tudo bem, e você como foi no trabalho.?

- ah " to cansada essa semana foi puxada!

Ela era tão falsa como podia ser da quela maneira.
Ela sentia amor e desejos por dois homens diferentes.

O tempo passa ela sempre viajava pra ver Edgar, ele se acostumou com isso.
Ela sabia que de vez inquando ele saía com uma ou outra garota da alta sociedade.
Mais ela tinha Medison que era fiel igual a um cachorrinho apesar de ele tê-la traído uma vez isso nunca mais aconteceu.
Na verdade ela sentia prazer nisso tudo era tão excitante.
No seu trabalho ia tudo como ela queria. Sua vida estava boa.

Só que faltava um filho mais ela achou melhor esperar o filho de Medison completar cinco anos.

Sim, porque ela não ia querer dividir a atenção de Medison com duas crianças pequenas.
Seu filho teria que ter mais que o outro.
Hoje em dia ela está muito bem.
Tem os seus dois homens, sua mãe não a perturba mais com conversas sobre casamento e netos, comprou um apartamento perto de Edgar sem Medison saber, é aonde eles se encontram, Medison foi promovido.
Agora tem seu próprio escritório.
Edgar ainda atua na área de imóveis,
Mais só com imóveis de alta classe,
Eloísa, é" Eloísa está mais do que feliz afinal vive a vida que sempre gostou de ter.
*******************************
Fim.

Entre o  amor e a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora