Edgar foi até Eloísa e com cara mais lavada disse - oi como vai Eloísa quanto tempo posso mi sentar aqui?
Ela disse - claro deixa eu apresentar meu namorado Medison, e minha amiga Claudia.
Ele educadamente comprimentou os dois, e sentou- se com eles.
Comessaram a conversar então ela chamou Cláudia para ir com ela no toalete, ela precizava sair dali um pouco.
Então Cláudia comentou - nossa amiga, você tá dando bandeira de mais, ta muito nervosa.
-Como não vou ficar, ele não tinha que vir aqui. E ainda não para de ficar mi olhando Eloísa disse.
Claudia falou -bem ja que ele está aqui deixa rolar não fica perto dele pra não pisar na bola.
Elas voltaram pra mesa.
Pra surpresa de Eloísa Edgar não estava com o seu namorado.Medison falou - seu amigo foi conversar com outras pessoas,e disse que depois voltava.
Eloísa disse - que bom quero que Raquel conversse com ele, vou até ela
Já volto Medison.
Ela li deu um beijinho e foi. Falar com Raquel.Puxou Raquel para um canto e disse
Pra ela que Edgar era o rapaz que ela queria apresentar.
Raquel olhando Edgar de longe, respondeu -puxa que gato, ele é
solteiro?
Sim Eloísa respondeu e disse que ia dar um jeitinho para ela conversar com ele depois da festa.Eu quero! não é todo dia que aparece um gato desses
Eloísa voltou para mesa e chamou Medison para dançar.Só que Edgar ficava olhando ela de longe meio que paquerando.
Passado algum tempo, Edgar convidou Eloísa pra dançar.
Medison ainda brincou - cuidado eu tenho ciúme da minha namorada.
Edgar falou -pode deixar eu não vou raptar ela, não agora. "
então ele a abraçou e disse, -to morrendo de saudade de você sábia. ?Eloísa perguntou porque você não dá um tempo?
Raquel ta afim de ti conhecer melhor,
Que você acha?
Edgar respondeu -sua amiga é linda mais não faz meu tipo.
-prefiro uma bonequinha de luxo.
Como você.Oque você viu em seu namorado?
Ela disse -oque eu não vejo em você.
Edgar deu um sorrisinho irônico
E falou -deixa eu ti mostrar oque tenho pra você.
Eu falo serio -querida .
Sò uma chance.
A musica termina, e Eloiza volta pata a mesa, e pedi uma agua e de uma vez só bebe tudo.
E começa a beijar Medison .
Edgar fica de longe conversando com Raquel.
Medison.
.