duzentos voltes.

1.5K 91 1
                                    

Ele disse - que bom eu quero sim ser seu amigo.
Mais os seus pensamentos eram diferentes.
E

les sairam algumas vezes como amigos ,tomarsm algumas cervejas juntos .

Algum tempo passou ela sempre saindo com Medison.
Ele por sua vez ja nao queria mais saber de sua namorada.

Só que em certo dia ela foi até a loja de Edgar. Para convidalo para uma festa que uma de suas amigas iria dar na finalidade de apresenta lo para Raquel, ela achava que eles combinavam., e queria que ele ficasse com ela.

Más ele trazia com sigo outro pensamento.

E quando ela foi falar com ele sobre a festa ele a agarrou e começou beijar seus lábios como se o mundo fosse acabar na quela tarde.

Ela tentava sair de seus braços,
Mais ele era mais forte e a segurava num canto da parede,
agarrou seus cabelos e disse -você não sabe como eu estou louco por você dês do primeiro dia que ti vi, fiquei louco, quero você!

Eloísa com os cabelos desarrumado falou que ele era um grosso, que não avia gostado do que ele fez.

E não iria mais voltar ali.

Então ele falou que ela iria voltar sim, porque ela gostava de aventura, e ele ia ficar esperando por ela.
Ela nem levou a peça que iria dar a sua amiga Raquel .

E saiu as pressas.
Chegou em casa e por um minuto ficou parada na garagem.

Relembrando oque avia acontecido.

Ela gostava dele mas nao como ele queria ela era sua amiga.

Mais tarde contou para Cláudia, que ficou espantada mais confessou que ele era de coragem,
e que ficará com
Um pouco de inveja.

Eloísa pediu que não comentasse com Raquel, porque ela avia dito que iria apresentar um amigo para ela, só que agora isso não ia mais acontecer.

Bom :
As coisas voltaram ao normal.
Mais Eloísa não esquecia aquela tarde com Edgar na loja.

Sua vida com Medison era gostosa,
Baladas, barzinhos amor, sexo bom.
Mais porque ela não conseguia esquecer Edgar então.

Entre o  amor e a seduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora