Ela então começou a se afastar de Medison.
Ele percebe suas atitudes e começa a cobrança.
- Eloísa você não está mais igual comigo, não tenho como voltar a trás no que aconteceu.- não é empreção sua Medison eu to do mesmo jeito.
- não tá não Eloísa, já faz dois anos que estamos juntos você não fala mais de se casar comigo.
- Que droga! Medison oque quer que eu faça? Você também não é mais o mesmo comigo desde quando seu filho apareceu você mudou comigo!
Eu fico sempre em segundo plano.
- tô cheia!Ela sai pra esfriar a cabeça sua mãe percebe a briga.
Mais ela não fala nada.
Na volta ele está a sua espera.
Então ela chega com uma ideia na cabeça.
- Medison eu quero um filho seu.
- eu daria tudo pra gente voltar a ser feliz.- Tem sertesa que é isso que você quer agora? Eloísa eu ti amo se realmente quer isso eu também quero.
Então ela é ele tem uma noite especial fora dali.
E assim eles começaram a por em prática.
Tudo estava voltando ao normal entre eles.
Mais em um dia desses ela recebe uma ligação de Edgar.- Alô.
- oi linda sou eu Edgar.
- Edgar?!
- oque quer? Eu to trabalhando.- eu estou com saudades queria ti ver.
Eu quebrei a cara estou arrependido.
- volta pra mim!- continua sendo cara de pau né e tudo aquilo que mi falou?
- quase me expulsa do seu escritório.- eu sei que errei mais ninguém é como você Eloísa.
- deixa eu mostra que tô arrependido e que eu ainda ti amo minha lora.
Ela então fala que vai pensar em tudo e depois retornava a ligar.Há não Edgar de volta não.
Parece castigo toda vez é isso agora que ta tudo como eu quero ele volta.
Aquilo mexeu com ela de novo, ela sempre gostou de Medison mais também sempre foi apaixonada por Edgar.