Ela não fala nada, mais Edgar pergunta novamente.
- vai ficar comigo agora né?Então ela toma um fôlego e fala.
- olha Edgar eu estou com uma pessoa, já a algum tempo.Ele olha pra ela com um espanto e diz.
- como assim Eloísa? A quanto tempo?- depois que você mi deixou eu comecei a sair novamente, e estou com ele a alguns meses.
- eu liguei várias vezes pra você corri a trás mais você não quis saber.Edgar se levantou colocou as mãos na cabeça anda de um lado pro outro.
- mais e agora!? Eu voltei. Quero tudo de novo, prescizo desse amor.
- larga tudo vem morar comigo!Ela com lágrimas nos olhos fala.
- não é tão simples assim, Edgar.
- eu queria também mais você tem que entender.- porquê veio então? Eloísa.
Pra mi fazer de bobô. - meu Deus!
- Que você ta fazendo aqui.
- não! Não vou mais querer viver assim de novo.
- por favor vai embora.- mais Edgar! Eu ti amo, para com isso. Podemos viver numa boa.
- sem cobrança sem ter que discutir.
- pensa bem.Mais Edgar entra no chuveiro e fica ali parado de baixo da quela água fria.
Eloísa entra com ele e o seduz mais uma vez.
Ele como um cachorrinho obedece aos seus caprichos de menina mimada. Enquanto ela o beija ela faz com que ele jure que vai ficar com ela.
- ah"meu amor você faz de mim oque quer. Eloísa.
***
- Edgar quero você só pra mim não importa como for você é meu.