Chegando la ele estava no quarto .
Deitado na cama.Quando ela vê Edgar se joga em seus braços ela estava totalmente louca.
E por isso ela estava amarrada nele.
Depois de tudo ela disse.
-puxa nem percebi se avia alguém em casa.-seus pais estao em casa. Ela perguntou.
Ele com um sorriso na boca disse - não estão.
eles estão viajando. Só está eu e a empregada.Eloísa perguntou -porque não foi pra loja hoje?
Ele respondeu - eu vou mais tarde queria ficar na cama mais um pouco.
E já que está aqui não vou hoje.
Eloísa disse - não sei oque você vez mais eu não consigo ti deixar.
Edgar disse- não deixe então fique aqui.
Ela respondeu - eu tenho que ir prescizo voltar ao trabalho, e Medison volta hoje de viagem.
Vou terminar com ele, quero ficar com você.Então ela se levantou.
Edgar a puxou pelo braço e a convidou para um banho.
Uma hora depois ela voltou a empresa, para disfarçar participou de uma reunião.
Mais seus pensamentos eram oque ela
Ia falar para Medison.A noite chegou, e com ela Medison, também , foi direto para casa de Eloísa.
Chegando la ele a abraçou,com intensamente.
A beijou e disse - oi amor to com tanta saudade.Na Hora Eloísa desmontou.
Ela disse - amor também to com saudades entra, vem conhecer minha mãe.
E assim ficaram ali por horas.
A mãe de Eloísa ficou encantada com ele.
E disse para ela -olha filha se você casar com ele terá minha benção.Seu pai vai gostar dele também tenho certeza.
Entao ela foi se ditar e deixou os dois ali na sala.
Medison começou a beijar Eloísa.
Ela correspondia como se nada tivesse mudado entre eles.Foram para o quarto e ele começou a tirar a sua roupa e assim eles fizeram amor.
Sim amor, Medison era diferente.ele era calmo sabia oque Eloísa
gostava na cama e ela tinha um orgasmo inlucido com ele também.Oque ela iria fazer não conseguia se livrar de Edgar, e não sabia dizer não para Medison.
A cada dia ela se encontrava mais enrolada E sem saída.