Ela ajeita tudo.
E na quinta-feira de manhã ela sai se despedi de Medison de sua mãe e pega Estrada.
Só que ela toma a direção de Chicago, vai com alguns pensamentos meio doidos na cabeça.Ela chega e logo liga pra Edgar.
-Oi querido estou indo então ta, quando você vem?
- acho que amanhã eu tô meio enrolado aqui.
vai na frente ta, logo eu ti ligo.Então ela foi até seu trabalho queria fazer uma surpresa.
Mais ao chegar viu que a porta estava fechada e a fulaninha não estava ali.
Ela então pensa que por causa do horário ela teria ido almoçar.
Mais o carro de Edgar estava ali.
Ela espera um pouquinho.Mais sem paciência toca a campainha. .Ela se esconde e ve quando Talita sai.
Ela então entra e ve que Talita estava meia ofegante.
-Oque ouve tomou um susto?
- Edgar ta ai?
Ela entra derepente., e ve, Edgar sem camisa meio que se arrumando.
No banheiro.
- que ta acontecendo aqui? Por que essa fulaninha saiu da sua sala e você está sem camisa?
Ela uma blusa de mulher caída no chão.
E já começou a imaginar coisas e ela tinha razão, Edgar estava tendo um caso com Talita.
Edgar ainda meio assustado tenta se explicar.E começa a dizer.- Você ta imaginando coisas.
- não tem nada ver isso. Que pensou.- eu não pensei nada Edgar eu vi.
Ela começa a jogar as coisas nele como uma louca e tenta bater em Talita.
Ele manda Talita ir pra casa.
Eloísa ainda da um tapa no rosto dela.
Edgar da um Um grito.- Eloísa para!
Talita sai, então ele começou a brigar
Com Eloísa.
- que ta fazendo aqui?Eloísa respondeu.
- você estava estranho comigo no telefone, frio não parecia você!
- agora eu chego aqui e você ta trancado com essa menininha,
- no escritório!
-- oque quer que eu pense?!
-Olha Eloísa presizamos conversar '- já to cansado disso eu não quero mais ficar assim.
Eloísa perguntou.
- oque quer dizer com isso.?-Você nunca mi levou a sério, sempre mi deixou pra escanteio você toma as decisões sozinha, e só mi procura quando quer,
- quando Medison ti deixou eu queria ti assumir pra todos, só você não quiz -nunca mi deu o endereço da sua casa. - tô cheio!Eloísa começa a chorar novamente.
- não faz isso Edgar eu ti amo.Ele frio com ela responde,
- já fiz Eloísa, vamos parar por aqui.Ela ainda grita com ele.
-Eu matar você é ela tá mi ouvindo!
Ela sai e promete se vingar.