Ela saía de vez em quando com sua amiga Claudia. Falava sempre com sua mãe ao telefone, seu pai ainda meio irredutível, quase não falava com ela.
Edgar entrou no ramo imobiliária,
Filhinho de papai achou de vender casas de Alto valores.
E até que ele se dava muito bem com isso.Mais num desses dias agitados ela vai até uma cidade vizinha a trabalho,
E como eu disse nada e por acaso,
Ela fica em um hotel hospedada.E aguardando no saguão, ela vê aquele homem passar por ela,
E sente o mesmo perfume de antes.E quando ela olha era Medison.
Ele faz de conta que não a ve, passa por ela pega suas chaves e vai para seu quarto.Ele também estava hospedado ali,
mais não era a trabalho ele estava com uma moça.Eloísa então pergunta para o rapaz que ali atende.
Oi tudo bem -será que você mi da uma informação, esse rapaz que subiu agora o nome dele é Medison não é?
O rapaz ainda pensou um pouco pra falar, mas responde que sim, é estava com sua namorada.
Ela vai além e queria saber o quarto.Ele disse -olha moça não posso falar,
E contra as regras.
Eloísa da um sorrinho e diz.-ah eu sei mas eu queria fazer uma surpresa pra eles, eu sou da família.
- mais tudo bem eu não quero forçar você tá.Então ele diz. - bom ja que é da família que surpresas quer fazer.
Ela inventa uma desculpa resparafada e diz que queria mandar uma shampanhe para eles.
Então ele diz- é o número 349.
Ela agradece e vai para seu quarto um andar abaixo.
E pensa puxa ele já arrumou outra.
Querida saber mais.Ela começou a sondar Medison.
Ligou para o quarto 349 mais quem atende é uma voz feminina.
Então ela desliga.Mais ela convence o atendente a avizala quando ele fosse sair.
E ele o fez.
Ela não ia deixar Medison pra nenhuma outra mulher.